Postado 10/03/2011 às 12:02 03/10, 2011 Galera vo começa a tomar Pre treino - Jack 3d Durante Treino: InTraVol da Muscletech Pos Treino - Cell Tech da Muscletech e Whey Protein da Optimum É muito suplemento para tomar ou nao tem problema pode tomar todos??
Postado 10/03/2011 às 12:11 03/10, 2011 Supermoderador Venda o Intravol e Celltech da bostatech e compre dextrose/malto e creatina da Creapure(Optimum,Universal,Prolab,etc) Esses suplementos da muscletech é só "açucar" (carbo), e uma formula extremamente sub-dosada de todo o resto Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 10/03/2011 às 12:12 03/10, 2011 Galera vo começa a tomar Pre treino - Jack 3d Durante Treino: InTraVol da Muscletech Pos Treino - Cell Tech da Muscletech e Whey Protein da Optimum É muito suplemento para tomar ou nao tem problema pode tomar todos?? Pode tomar todos sim amigo... Venda o Intravol e Celltech da bostatech e compre dextrose/malto e creatina da Creapure(Optimum,Universal,Prolab,etc) Esses suplementos da muscletech é só "açucar" (carbo), e uma formula extremamente sub-dosada de todo o resto Exatamente, mas como eu acho que o user não vai vender, então ele pode tomar tudo...rs Intra treino que eu acho excelente é o IntrAbolic. Esse é fods...
Postado 10/03/2011 às 12:39 03/10, 2011 _ pode tomar todooos suave ;D . Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição Onde não existia nenhum frango otário, esperando o verão ....
Postado 10/03/2011 às 15:54 03/10, 2011 Venda o Intravol e Celltech da bostatech e compre dextrose/malto e creatina da Creapure(Optimum,Universal,Prolab,etc) Esses suplementos da muscletech é só "açucar" (carbo), e uma formula extremamente sub-dosada de todo o resto concordo com tudo q o krebz falou mas intra treino pra mim eh xtend ou purple wraath Propaganda não autorizada.
Crie uma conta ou entre para comentar