Postado 9/10/2008 às 02:14 10/9, 2008 Oi pessoal, Mais uma vez conto com a ajuda de voces com uma duvida que estou tendo. No momento estou treinando hipertrofia e minha suplementacao e: 27g whey protein ao acordar 27g whey protein + 30g carbo antes do treino + Creatina + NO (a acreatina ja contem o NO por isso tomo antes do treino e uma chada 3-xl quem fabrica e a isatara) 54g whey protein + 45g carbo depois do treino 27g whey protein antes de dormir. 2 cap CLA antes de cada refeicao (manha, tarde, noite) 1 cap Centrum Ate ai beleza estou tendo um recuperamento legal dos treinos mas mantendo o peso, o que quero fazer o mudar o treino para defenicao e mudar a suplementacao de acordo, talvez tirar um pouco do carbo, nao sei quanto a creatina se devo manter ou nao, talvez acrescentar alguma coisa para nao perder massa magra. Se alguem puder me dar uma ajuda com isso. Grande abraco a todos, Icaro
Postado 9/10/2008 às 02:36 10/9, 2008 o que quero fazer o mudar o treino para defenicao e mudar a suplementacao de acordo Colega, compra uma Albumina e economiza um pouco seu $. Whey é somente no pós treino. Não existe treino para definição. Poste suas medidas, para que possa lhe dar uma prévia. Altura, Peso, Bf?
Postado 9/10/2008 às 03:40 10/9, 2008 Autor Tenho 1,80 e 85kg, nao sei te dizer a minha taxa de gordura no momento nao tenho como medir, mas diria que desses 85kg 3kg estao na barriga como gordura... vamos chamar o que chamei de treino de definicao como treino de perder gordura. Quanto a Albumina, a verdade e que estou tomando proteina porque aqui na Nova Zelandia onde estou morando nao encontrei a danada da albumina, encontrei proteina de soja, de ovo e uma tal de casseina que no final das contas nao sei dizer a diferenca entre todas elas, mas de qualquer maneira a whey protein no final das contas e mais barata (porque posso comprar um pote maior enquanto as outra so tem potes pequenos) por isso decidi tomar so ela mesmo. Se alguem souber o nome da albumina em ingles ou algum fabricante desde ja eu agradeco. A loja que compro normalmente tem um website, se alguem quiser dar uma checada. https://www.nutritionplus.co.nz Grande abraco, Icaro
Postado 9/10/2008 às 12:18 10/9, 2008 Oi pessoal, Mais uma vez conto com a ajuda de voces com uma duvida que estou tendo. No momento estou treinando hipertrofia e minha suplementacao e: 27g whey protein ao acordar 27g whey protein + 30g carbo antes do treino + Creatina + NO (a acreatina ja contem o NO por isso tomo antes do treino e uma chada 3-xl quem fabrica e a isatara) 54g whey protein + 45g carbo depois do treino 27g whey protein antes de dormir. 2 cap CLA antes de cada refeicao (manha, tarde, noite) 1 cap Centrum Ate ai beleza estou tendo um recuperamento legal dos treinos mas mantendo o peso, o que quero fazer o mudar o treino para defenicao e mudar a suplementacao de acordo, talvez tirar um pouco do carbo, nao sei quanto a creatina se devo manter ou nao, talvez acrescentar alguma coisa para nao perder massa magra. Se alguem puder me dar uma ajuda com isso. Grande abraco a todos, Icaro Parceiro!!! Sua suplementação ta um pouko errada!!! A naum seer q vc tenha grana sobrando!!rsrsrsr Whey +carbo+creatina no POS TREINO!!! antes do treino manda uma alimentação legal e o NO2.. Agora antes de durmir se tiver albumina!!!! VC disse aii q encontrou caseina proteina de soja e de OVO?!?!?!? Albumina É proteina do OVO!!!! basicamente!!! abras e bons treinos!!!
Postado 9/10/2008 às 18:47 10/9, 2008 Autor Problema numero um: Minha creatina ja vem com o NO e uma chamada 3-XL, por vim com o NO eu tomo antes do treino, por tomar a creatina antes do treino eu coloco um pouco de carbo para ajudar. Problema numero dois: Sei que a Albumina e praticamente a proteina do ovo, o problema e que a albumina e mais barata mas nao se encontra aqui, o que encontramos a a proteina do ovo que custa a mesma coisa da proteina do leite, so que a do leite contem mais BCAA e tem uma melhor absorvicao, pagando a mesma coisa qual vale mais a pena tomar? Agora a grande pergunta e: Continuar ou nao com a creatina enquanto eu estiver tentando perder um pouco de peso?
Postado 9/10/2008 às 19:01 10/9, 2008 Problema numero um: Minha creatina ja vem com o NO e uma chamada 3-XL, por vim com o NO eu tomo antes do treino, por tomar a creatina antes do treino eu coloco um pouco de carbo para ajudar. Problema numero dois: Sei que a Albumina e praticamente a proteina do ovo, o problema e que a albumina e mais barata mas nao se encontra aqui, o que encontramos a a proteina do ovo que custa a mesma coisa da proteina do leite, so que a do leite contem mais BCAA e tem uma melhor absorvicao, pagando a mesma coisa qual vale mais a pena tomar? Agora a grande pergunta e: Continuar ou nao com a creatina enquanto eu estiver tentando perder um pouco de peso? Amigo se vc ta querendo perder gordura para com a creatina!! o melhor seria vc tomar albumina(ovo) ou a caseina(leite) antes de dormir, que sao proteinas de lenta absorçao!! a whey(soro do leite) eh uma proteina de rapida absorçao, entaum naum eh taum boa se tomada a noite..pois a noite vc fikara muitas horas sem se alimentar e precisa q a proteina seja absorvida lentamente, agora vc entende pq mesmo a whey sendo superior nesse horario o mais indicado eh a albumina ou caseina!! blz abrass e bons treinos!!
Crie uma conta ou entre para comentar