Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Suplementacao Para Treino De Repeticao

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal,

Mais uma vez conto com a ajuda de voces com uma duvida que estou tendo.

No momento estou treinando hipertrofia e minha suplementacao e:

27g whey protein ao acordar

27g whey protein + 30g carbo antes do treino + Creatina + NO (a acreatina ja contem o NO por isso tomo antes do treino e uma chada 3-xl quem fabrica e a isatara)

54g whey protein + 45g carbo depois do treino

27g whey protein antes de dormir.

2 cap CLA antes de cada refeicao (manha, tarde, noite)

1 cap Centrum

Ate ai beleza estou tendo um recuperamento legal dos treinos mas mantendo o peso, o que quero fazer o mudar o treino para defenicao e mudar a suplementacao de acordo, talvez tirar um pouco do carbo, nao sei quanto a creatina se devo manter ou nao, talvez acrescentar alguma coisa para nao perder massa magra.

Se alguem puder me dar uma ajuda com isso.

Grande abraco a todos,

Icaro

Postado
o que quero fazer o mudar o treino para defenicao e mudar a suplementacao de acordo

Colega, compra uma Albumina e economiza um pouco seu $.

Whey é somente no pós treino.

Não existe treino para definição.

Poste suas medidas, para que possa lhe dar uma prévia.

Altura, Peso, Bf?

Postado
  • Autor

Tenho 1,80 e 85kg, nao sei te dizer a minha taxa de gordura no momento nao tenho como medir, mas diria que desses 85kg 3kg estao na barriga como gordura... vamos chamar o que chamei de treino de definicao como treino de perder gordura.

Quanto a Albumina, a verdade e que estou tomando proteina porque aqui na Nova Zelandia onde estou morando nao encontrei a danada da albumina, encontrei proteina de soja, de ovo e uma tal de casseina que no final das contas nao sei dizer a diferenca entre todas elas, mas de qualquer maneira a whey protein no final das contas e mais barata (porque posso comprar um pote maior enquanto as outra so tem potes pequenos) por isso decidi tomar so ela mesmo.

Se alguem souber o nome da albumina em ingles ou algum fabricante desde ja eu agradeco.

A loja que compro normalmente tem um website, se alguem quiser dar uma checada.

https://www.nutritionplus.co.nz

Grande abraco,

Icaro

Postado
Oi pessoal,

Mais uma vez conto com a ajuda de voces com uma duvida que estou tendo.

No momento estou treinando hipertrofia e minha suplementacao e:

27g whey protein ao acordar

27g whey protein + 30g carbo antes do treino + Creatina + NO (a acreatina ja contem o NO por isso tomo antes do treino e uma chada 3-xl quem fabrica e a isatara)

54g whey protein + 45g carbo depois do treino

27g whey protein antes de dormir.

2 cap CLA antes de cada refeicao (manha, tarde, noite)

1 cap Centrum

Ate ai beleza estou tendo um recuperamento legal dos treinos mas mantendo o peso, o que quero fazer o mudar o treino para defenicao e mudar a suplementacao de acordo, talvez tirar um pouco do carbo, nao sei quanto a creatina se devo manter ou nao, talvez acrescentar alguma coisa para nao perder massa magra.

Se alguem puder me dar uma ajuda com isso.

Grande abraco a todos,

Icaro

Parceiro!!!

Sua suplementação ta um pouko errada!!!

A naum seer q vc tenha grana sobrando!!rsrsrsr

Whey +carbo+creatina no POS TREINO!!!

antes do treino manda uma alimentação legal e o NO2..

Agora antes de durmir se tiver albumina!!!!

VC disse aii q encontrou caseina proteina de soja e de OVO?!?!?!?

Albumina É proteina do OVO!!!! basicamente!!!

abras e bons treinos!!!

Postado
  • Autor

Problema numero um:

Minha creatina ja vem com o NO e uma chamada 3-XL, por vim com o NO eu tomo antes do treino, por tomar a creatina antes do treino eu coloco um pouco de carbo para ajudar.

Problema numero dois:

Sei que a Albumina e praticamente a proteina do ovo, o problema e que a albumina e mais barata mas nao se encontra aqui, o que encontramos a a proteina do ovo que custa a mesma coisa da proteina do leite, so que a do leite contem mais BCAA e tem uma melhor absorvicao, pagando a mesma coisa qual vale mais a pena tomar?

Agora a grande pergunta e: Continuar ou nao com a creatina enquanto eu estiver tentando perder um pouco de peso?

Postado
Problema numero um:

Minha creatina ja vem com o NO e uma chamada 3-XL, por vim com o NO eu tomo antes do treino, por tomar a creatina antes do treino eu coloco um pouco de carbo para ajudar.

Problema numero dois:

Sei que a Albumina e praticamente a proteina do ovo, o problema e que a albumina e mais barata mas nao se encontra aqui, o que encontramos a a proteina do ovo que custa a mesma coisa da proteina do leite, so que a do leite contem mais BCAA e tem uma melhor absorvicao, pagando a mesma coisa qual vale mais a pena tomar?

Agora a grande pergunta e: Continuar ou nao com a creatina enquanto eu estiver tentando perder um pouco de peso?

Amigo se vc ta querendo perder gordura para com a creatina!! o melhor seria vc tomar albumina(ovo) ou a caseina(leite) antes de dormir, que sao proteinas de lenta absorçao!! a whey(soro do leite) eh uma proteina de rapida absorçao, entaum naum eh taum boa se tomada a noite..pois a noite vc fikara muitas horas sem se alimentar e precisa q a proteina seja absorvida lentamente, agora vc entende pq mesmo a whey sendo superior nesse horario o mais indicado eh a albumina ou caseina!! blz abrass e bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.