Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Dieta Bulk Clean


xChesterx

Posts Recomendados

Ae pessoal. Final do ano passado (em novembro +/-) eu montei uma dieta para ganho de massa. Obtive grandes resultados com ela, e passei dos 73,5kg para 76kg ate o final do ano. Só que devido ao trabalho, festas de final de ano e epoca de vestibular, eu tive que abandonar a dieta, e com isso perdi tudo o que eu havia ganhado e mais um pouco =(

Agora, mesmo com o horario um pouco bagunçado, e meio sem dinheiro, eu estou determinado a montar outra dieta, e com isso alcançar ganhos maiores ainda do que da ultima vez.

Atualmente eu estou com:

Altura: 1,79cm

Peso: 72kg

BF: Não faço a minima ideia (mais deve estar um pouco baixo)

Medidas: Biceps: 35; Pantu: 38 e Coxa: 56cm.

Objetivo da dieta: Bulking.

Obs. Treino das 14:00 até 15:30 +/-

Obs². faço faculdade das 19:20 (intervalo 21:00 ~ 21:30) até 22:40 (chego em casa 23:40 +/-).

Bom, eu tentei seguir o que fiz na dieta anterior, porém eu não estou conseguindo encontrar refeições para colocar no horario da faculdade.

Oque eu consegui fazer é basicamente isso.

deitanew.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara para clean bulk tem mto carb, não usaria mais de 3g/kg.

Prot tb rola uma reduzida e elevar as gords para chegar a uma quantidade de kcals q deseje.

Esse lanche ai rola um shake de prot+castanhas/amendoins/nozes.

Abraços

Bom, vou fazer as devidas alterações e tentar equilibrar a dieta em um nivel que não ultrapasse as 3000kcal.

Como foi falado, irei diminui a quantidade de carboidrato e proteina (principalmente proteina Animal) e tentarei aumentar as kcal utilizando gordura nas 3 ultimas refeições.

Só que agora que começam a surgir as duvidas. Já que a refeição das 19:00 devera ser um shake com proteina + gordura, a refeição das 21:00 devera ser diferente. Devo colocar Peito de Frango e azeite?

O fo** é que eu não consigo encontrar alimentos de fácil transporte (como disse anteriormente das 19:20 até as 22:40 eu estou na faculdade) pra colocar nesses horários.

dietanew.jpg

ou

dietanew2.jpg

Editado por xChesterx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Substitui a castanha de caju por amendoin (será que troquei 6 por meia duzia?) e arrumei os valores do desjejum pois estavam errados. Tentei deixar o minimo possivel de gordura nas 5 primeiras refeições e tirei o maximo de carboidrato das 3 ultimas. Espero que tenha feito certo.

Abraços e obrigado pela ajuda ;)

dietanew2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra mim tá ótimo, o max q faria era tirar o feijão e usar mais arroz, mas tá ótima dieta, posso recomenda-la para o mural?

Abraços

Ixi, pensarei no assunto. Mais como os dois são bem parecidos em questão de carb e prot, vou deixar por enquanto essa quantidade (adoro o feijão da minha mãe) e se por acaso se tornar meio inviavel utilizar essa quantidade de feijão, eu passo para o arroz ;)

Pode ficar a vontade. Pois foi atraves do mural, que eu peguei a receita da vitamina do desjejum ;)

Abraços e obrigado pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...