Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina E No2

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, vai fazer um mês que eu estou tomando creatina (3g antes e 3g depois do treino) só isso, sem fase de saturação nem nada ja tive ótimos resultados, só espero que eu nao perca hahaha, tava com 73kg há um mês atrás e agora to com 80kg :D ai eu vo usar ela por mais um ou dois meses e logo depois começar a usar o NO2, o que vcs achaam?

Se puderem também me recomendar qual NO2 é bom mesmo, só que eu acho que pagar quase 400 reais em um negocio pra durar um mês meio inviavel mas tudo bem, o que vc souber de bom me recomende hahah

Edit: eu vi um site que chama bodybuilding.com eu sei que não é novidade mas alguem ai conhece ou já comprou por lá? sei lá ta muito bom pra ser verdade, NO SHOTGUN por 39 dolares :o

Editado por gihxb

Postado
  • Supermoderador

Ae galera, vai fazer um mês que eu estou tomando creatina (3g antes e 3g depois do treino) só isso, sem fase de saturação nem nada ja tive ótimos resultados, só espero que eu nao perca hahaha, tava com 73kg há um mês atrás e agora to com 80kg :D ai eu vo usar ela por mais um ou dois meses e logo depois começar a usar o NO2, o que vcs achaam?

Se puderem também me recomendar qual NO2 é bom mesmo, só que eu acho que pagar quase 400 reais em um negocio pra durar um mês meio inviavel mas tudo bem, o que vc souber de bom me recomende hahah

Edit: eu vi um site que chama bodybuilding.com eu sei que não é novidade mas alguem ai conhece ou já comprou por lá? sei lá ta muito bom pra ser verdade, NO SHOTGUN por 39 dolares :o

Foi novidade a décadas atrás quando lançaram o BB

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/22154-faq-importando-suplementos/

Postado
  • Autor

Santa moderacao pra aguentar todo hora um topico desses....

Ainda bem que voce é só um membro como qualquer outro.

Postado

Me fala que creatina é essa que te fez ganhar 7kg em 1 mês, essa é melhor que deca e dura!

Postado

Um ótimo NO :blink: q recomendo é o supercharger nacional q vc pode achar à R$250.

Já q quer usar algo sem pesquisar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.