Postado 7/10/2008 às 20:51 10/7, 2008 bem... é o seguinte, como dempre fui magro achava ser um hardgainer. então tava fazendo ( e ainda estou) fazendo um treino de ectomorfo e se alimentando muuuuito bem, só ki vejo percebendo ki to começando a criar gordurinhas (algo ki nunca tive). então preciso saber se devo continuar o processo, crescendo dessa forma e definir depois, ou começar a treinar mais pesado os treinos com mais aeróbicos?? ainda preciso crescer bastante...
Postado 7/10/2008 às 21:03 10/7, 2008 bem... é o seguinte, como dempre fui magro achava ser um hardgainer. então tava fazendo ( e ainda estou) fazendo um treino de ectomorfo e se alimentando muuuuito bem, só ki vejo percebendo ki to começando a criar gordurinhas (algo ki nunca tive). então preciso saber se devo continuar o processo, crescendo dessa forma e definir depois, ou começar a treinar mais pesado os treinos com mais aeróbicos?? ainda preciso crescer bastante... Cara se vc eh ectomorfo vc tera facilidades para definir depois entaum continue assim..que depois define!!! abrass
Postado 7/10/2008 às 21:10 10/7, 2008 Autor mas, tipo... é melhor pega mais pesado ou continuar cum treino ectomorfo??
Postado 7/10/2008 às 21:23 10/7, 2008 mas, tipo... é melhor pega mais pesado ou continuar cum treino ectomorfo?? Cara o melhor treino para vc, soh vc pode saber..vaio exprementandu..mais vc tem q xegar a fadiga do musculo..blz abrass..bons treinos
Postado 9/10/2008 às 22:22 10/9, 2008 Aconteceu o mesmo comigo amigo ... eu era bem magro, tinha extrema dificuldade de engordar/ganhar massa, foi soh começar uma dieta de macarrão e peito de frango todo dia q começo a sair umas gordurinhas na barriga, mas nem liguei continuei com dieta hiper, soh parei com essa do macarrão pq eu tava comendo macarrão 2x por dia e percebi q ao invés de ganhar massa eu tava ganhando soh gordura, isso é uma coisa q vc testando descobre o melhor pra vc ..
Crie uma conta ou entre para comentar