Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Treinamento

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Bom dia.

Iniciando no forum hoje, não sei se aqui é o melhor lugar pra botar este tópico mas vai lá. Tenho algumas dúvidas em relação a treino.

1 - Eu tenho algumas gordurinhas na região abdominal, qual seria a melhor forma de eliminar isso, por experiencia de vcs.

Malho 6x por semana, tomo Whey + Creatina. Estou malhando a 3meses.

Postado
  • Autor

Aerobico eu estava correndo 30-40 min por dia. Dei uma parada pois estava com medo de perder massa magra. O ideal é correr antes ou depois do treino, e quanto tempo?

Postado

Cara, vc primeiro tem que traçar um objetivo ou ganha ou perde, para perder gordura vai depender da sua dieta e aerobicos porém vai ter q abrir mão de parte da sua massa magra.. Não tem como perder gordura localizada.. E sobre os aerobicos eu aconselho no pós treino ou Aerobico em Jejum, pesquise qual a melhor forma para vc..

Falow.

Postado
  • Autor

Cara, vc primeiro tem que traçar um objetivo ou ganha ou perde, para perder gordura vai depender da sua dieta e aerobicos porém vai ter q abrir mão de parte da sua massa magra.. Não tem como perder gordura localizada.. E sobre os aerobicos eu aconselho no pós treino ou Aerobico em Jejum, pesquise qual a melhor forma para vc..

Falow.

Blz cara..vlw mesmo.

Quero ganhar massa magra e perder gordura. Minha dúvida é se só pegando peso eu consigo perder isso sem precisar fazer aerobico.

Na net tem muita coisa pra pesquisar, dificil é achar o que é confiável, por isso to perguntando aqui para os mais experientes.

E em relação ao aerobico pós treino, qual é melhor, quanto tempo, frequencia de dias, etc...alguem pode me dar umas dicas?

Postado

O melhor para se perder gordura é o aeróbico em jejum aliado a uma ótma dieta, depois disso, você pode colocar alguns termogênicos para lhe auxiliar na queima de gordura.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.