Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Mulher Deve Tomar Whey Protein ?


Bravo

Posts Recomendados

Estou postando pra minha namorada , comecei tomar whey protein e comprei pra ela tb.

Gostaria de saber como uma mulher deve tomar whey protein. Sei q a maioria das pessoas usam uma formula de cada kilo pra cada grama de proteina q vc precisa. Usando essa formula , na logica , a mulher precisa de menos proteina pois pesa menos não eh mesmo ? Um amigo meu disse q a minha namorada deve toma metade de uma medida de whey protein logo após o treino , lembrando da formula , isso faz sentido pois , se um homem normal toma uma medida inteira , uma mulher tomar a metade deve dar e sobrar. A whey q ela está utilizando eh da Optimun.

Queria confirmar essa informação , se alguem entende do assunto , porfavor posta ai .

Por enquanto ela ta continuando tomando metade de uma medida logo apos o treino.

Abraço , aguardo resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Afffff, nada a ver esse negócio de meia dose. Na minha opinião, e é assim que eu tomo, ela deveria tomar 1 dose pela manhã e uma após o treino, pois se ela treina pesado, no dia do treino, são duas doses, no dia q ela não treina, apenas 1 dose. Eu treino pela manhã, então tomo após o treino e antes de dormir, sempre com água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Bom.....eu tomo 02 scoops com água e 01 colher de sopa de malto (não tenho noção se essa medida eh certa...alguém sabe?) após o treino...

Veja as indicações do fabricante!!!!

Quantas medidas do dosador ou quantas colheres de Sopa formam a dose ou Scoop correto!!!!

abras!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja as indicações do fabricante!!!!

Quantas medidas do dosador ou quantas colheres de Sopa formam a dose ou Scoop correto!!!!

abras!!!!

Pois eh....02 scoops estão conforme indicado.....agora tenho receio de colocar 02 colheres de malto (como se pede na embalagem) ...no shake pois chego da academia às 21:00 hs e acho q eh mt carbo pra noite e tenho medo de criar a famosa barriga por conta disso...escuto mts pessoas falarem q malto dá barriga mas num sei até onde isso eh verdade...e geralmente ainda como mais alguma coisa (exceto carbo) uns 30 min. depois do shake e vou dormir lá pelas 22:00/22:30 hs...alguma dica???

Bjks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...