Postado 2/03/2014 às 11:35 03/2, 2014 continuo trabalhando igual ahuauhahua unica coisa é que to socando o 3 dia do lixo seguido OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 2/03/2014 às 14:15 03/2, 2014 continuo trabalhando igual ahuauhahua unica coisa é que to socando o 3 dia do lixo seguido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce ta treinando no carnaval ? Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 2/03/2014 às 14:21 03/2, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce ta treinando no carnaval ? nem só trabalhando e comendo mesmo OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 2/03/2014 às 17:43 03/2, 2014 Não gosto de carnaval! De bom no carnaval é somente os dias de folga em casa! ''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.'' CUTTING!!! Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)
Postado 2/03/2014 às 17:47 03/2, 2014 Minha cidade para no carnaval... Ahahah a minha também.. E eu não gostei não, fiquei de férias e queria aproveitar a academia ao máximo,porém, está fechada; como a maioria das coisas por aqui! 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 2/03/2014 às 19:32 03/2, 2014 pior é saber que tem academias funcionado aqui na minha cidade , mas tão cobrando até a alma kkkk. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 2/03/2014 às 19:37 03/2, 2014 Não gosto de carnaval! De bom no carnaval é somente os dias de folga em casa! eu so gostava de carnaval qndo trabaiava Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar