Postado 6/10/2008 às 02:30 10/6, 2008 eu andei lendo mto esses topicos só q nao da muito pra saber oque fazer pois cada um precisa de alguma coisa tipo eu engordei uns 10kg + a um tempo pois parei de malhar eu tava lendo pra compra esse lipo-6 mas como disseram e caro entao resolvi comprar cha verde eu queria saber se podem me ajudar uma dieta pois meu plano de saude nao tem nuutricionista e eu nao sei oq fazer =/ eu queria saber uma dieta e quais e como exrecicio poderia comecar eu vou entrar academia agora e nao posso fazer akela caminhada de jejum queria um help me falram pra fazer um treino co mcarga moderada de de 3x 4x de repeticoes de 13 a 15 e q horario tomar cha verde e ql alimentacao comer se o certo e comer de 3 em 3 horas obrigado pela ajuda
Postado 6/10/2008 às 14:06 10/6, 2008 Rapaz eu não recomendo aquele chá verde em saquinho que vende em todo canto(Lipo Plan por exemplo). Minha irmã começou a tomar um negoço desse, ela emagreceu 3 quilos em um mês, sem nem mudar a alimentação dela direito. Mas as mãos dela começaram a despelar(ela achou que era por causa da alergia a sabonete e talz). Ai ela foi convocada num concurso publico que tinha passado, quando foi fazer os exames as taxas relacionadas ao fígado estavam altamente alteradas, quase que o médico não "passava" ela nos exames. Ai ela parou de tomar o chá e depois de um tempo as taxas voltaram ao normal. Aconteceu com ela, pode ou não acontecer com qualquer um então é só mais uma dica. Se eu estiver falando alguma besteira me desculpem
Postado 6/10/2008 às 16:22 10/6, 2008 Autor oxi nao sei mais oq fazer =/ consultar um nutricionista seria bom d+ ne?
Postado 6/10/2008 às 16:29 10/6, 2008 Pesquisa aqui no forum, tem muitas dietas boas... E com base numa que vc goste, monte a sua e poste aqui.
Postado 6/10/2008 às 18:33 10/6, 2008 Autor ok vo procura uma pra ver ake ae posto aki rpa opininarem
Postado 6/10/2008 às 18:55 10/6, 2008 Autor bem tenho produtos pra tomar aki sao eles whey protein creatina anabolicpack albumina pesquisando entao pra uma dieta o ql seria bom se encaixar seria o whey protein ( agora whey antes ou dps? treino ou outro hora qlqr) bem acordo 6 hora da manha 6.00 2 fatia de pao integral com peito de peru +1 copo de suco (ades) frutas 10.00 +- ( nao sei oq comer to na escola oq poderia levar?) 13.00 eu almoco ae depe nde de minha vó mas estou comecando comer feijao arroz peito de frango grelhado e batata cozida 16.00 fasso um lanche ( o certo esse horario seria antes de ir academia) por enqnto nao tomo nda ae q deveria entra um whey? ou algo + (devo comer algo nesse intervalo?) 18.00 19.00 +- fasso um futebol at e as 21.00 21.30 +- chego em casa e janto msm coisa do almoco =D ajudem ae plz tenho cha verde whey protein pra tomar e estou fazendo series de 3x a 4x de 12 a 15 repeticoes grato ( to sem grana pra compra outros produtos)
Postado 8/10/2008 às 17:36 10/8, 2008 Cara..., novamente, pesquisa mais no forum... de boa. Isso que vc postou não é uma dieta, ta muito ruim! Da uma olhada neste topico, embora o objetivo da dieta que esta descrita lá seja diferente do seu, vai dar para vc ter uma base e montar a sua: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4240 Só tem que diminuir o numero de calorias, visto que seu objetivo é perder peso.
Postado 8/10/2008 às 19:52 10/8, 2008 Autor vlwwwwwwwwwwww cadu ja estou olhando denovo vo ve aki posto
Crie uma conta ou entre para comentar