Postado 6/10/2008 às 01:21 10/6, 2008 Olá pessoal, sou novo no fórum e no mundo da musculação. Bom, o negócio é o seguinte: Comecei a malhar dia 29/8/2008. fiz um mês de adaptação levantando pesos médios de 3x15, segunda a segunda, para acustumar o corpo. tenho 1,86 peso 87 faço aulas de seg. a sexta. esta semana do dia 29/09 ao dia 3/10 montei uma série com exercicios q segundo o prof será AB. parte de trás/frente do corpo. Faço na maioria 3x10, mas achei estranha a série q ele passou, pois tenho q treinar todos os dias da semana, sem descanso e com tanto peso q não consigo executar os movimentos com perfeição, falo isso pra ele ele ele não ta nem ae. e quando saio da academia ta tudo doendo, q no outro dia não do conta de ir a academia. Acho q a série é a seguinte: A tudo num dia soh abs ao chegar Leg45 3x10 peito Voador piramid/ sup. Maq./inclinado3x10 deitado(3x10) Ombro na maq. 3x10 Biceps rosca W/ piramide 10 8 6 4 scott halteres alternados 3x10 abs ao sair _______________________________________________ B tudo num dia so abs ao chegar. costas remada alta/ 3x10 Puxada aberta pela frente 3x10 Puxada supinada 3x10 triceps Triceps Francês sentado( unilateral) 3x10 Triceps puxador, roldana alta piramid 10 8 6 pernas Cadeira extensora piramid 10 8 6 4 Cadeira adutora 3x10 Panturrilha 3x12 abdominal ao sair Esse treino AB ta normal? caso não, alguem tem outra sugestão? flwz
Postado 6/10/2008 às 01:27 10/6, 2008 Cara você tem que fazer o que você achar melhor pro seu corpo. Onde já se viu treinar todo dia sem parar ? Esse teu instrutor vai acabar de colocando em overtraining. Meu conselho pra você é: faça AB2x , por exemplo: Seg e Quinta - A Terça e Sexta - B Com descanço na quarta e no fim de semana, pois meu amigo, músculo só cresce com descanço e uma boa alimentação. Dê sempre preferência a qualidade dos exercícios do que a quantidade. Quem sabe mais a frente você já não engrene em um ABC Abraços e bons treinos.
Crie uma conta ou entre para comentar