Postado 28/02/2011 às 01:11 02/28, 2011 Bom gostaria que avaliassem o meu treino: Idade:25a Altura:1,83 Peso:90kg Objetivo do treino: Aumento de massa Estrutura: ABC Número de repetições e séries:2x10+2x8 aumentando o peso no fim da segunda série. Treino A: Peito Supino Reto Supino Inclinado Fly inclinado Pull Over Triceps Pulley Pulley unilateral invertido Pulley corda Treino B: Costas Pulley Costas Pulley Frente Remada baixa PullDown Biceps Polia baixa sendo que nesse exercicio faço 3x12+10+8+6 consecutivamente e aumentando o peso a cada repetição Martelo Rosca Scott Rosca Alternada E uma vez por semana fazendo drop-set do biceps fazendo esse treino: Rosca alternada Rosca Scott Rosca concetrada Treino C Desenvolvimento ombro com rotação de punho Lateral polia baixa Posterior ombro Trapezio Encolhimento: 3x15 Perna Cadeira extenssora LegPress Cadeira flexora Agachamento Hack Panturrilha Em pé: 3x20 Sentado: 3x20 É isso gostaria que avaliassem e toda critica é bem vinda.
Postado 28/02/2011 às 17:41 02/28, 2011 Bom gostaria que avaliassem o meu treino: Idade:25a Altura:1,83 Peso:90kg Objetivo do treino: Aumento de massa Estrutura: ABC Número de repetições e séries:2x10+2x8 aumentando o peso no fim da segunda série. Treino A: Peito Supino Reto Supino Inclinado Fly inclinado Pull Over Triceps Pulley Pulley unilateral invertido Pulley corda Treino B: Costas Pulley Costas Pulley Frente Remada baixa PullDown Biceps Polia baixa sendo que nesse exercicio faço 3x12+10+8+6 consecutivamente e aumentando o peso a cada repetição Martelo Rosca Scott Rosca Alternada E uma vez por semana fazendo drop-set do biceps fazendo esse treino: Rosca alternada Rosca Scott Rosca concetrada Treino C Desenvolvimento ombro com rotação de punho Lateral polia baixa Posterior ombro Trapezio Encolhimento: 3x15 Perna Cadeira extenssora LegPress Cadeira flexora Agachamento Hack Panturrilha Em pé: 3x20 Sentado: 3x20 É isso gostaria que avaliassem e toda critica é bem vinda. por se abc eu colocaria mais um para as costas,levantamento terra se souber fazer e otimo e colocaria remada no seu treino unilateral ou inclinada p mim esses nao podem faltar e tira um de costas triceps p mim esta fraco faça um treino q pegue as 3 cabeças do triceps,coloque uma paralela,um testa ou supino fechado no lugar so de pulley
Postado 1/03/2011 às 00:58 03/1, 2011 Autor por se abc eu colocaria mais um para as costas,levantamento terra se souber fazer e otimo e colocaria remada no seu treino unilateral ou inclinada p mim esses nao podem faltar e tira um de costas triceps p mim esta fraco faça um treino q pegue as 3 cabeças do triceps,coloque uma paralela,um testa ou supino fechado no lugar so de pulley Gostei da dica porém como tenho desvio na coluna fica meio complicado pra fazer levantamento terra, por isso tbm que eu naum faço agachamento livre, mas gostei da dica de triceps, soh naum entendi o que vc quis dizer sobre eu colocar remada pois eu coloquei que faço remada polia baixa.
Crie uma conta ou entre para comentar