Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alongamentos Durante O Treino.

Posts Recomendados

Postado

Eawe pessoal,

Nesse vídeo do fernado marques, ele faz o alongamento do peitoral usando 2 haltere fazendo o flying/crucifixo.

https://www.youtube.com/watch?v=307_-k1r6pI&feature=related

Quais outros tipos de alongamentos podem ser usados durante o treino?

Esse alongamento tem que ser com cargas ou podem ser os normais que são feitos antes do treino?

Dizem que esses alongamentos ajudam a recrutar mais fibras pra próxima série. É verdade?

Abraço!!!!

Postado

isso ai e o chamado extreme stretching, voce alonga ao maximo sua musculatura usando pesos elevados, pesquisa aqui no forum que tem 1 leque de opcoes, so nao me recordo aonde esta, se nao te indicava

Postado

Ja vi gente usando alogamentos e pré exaustão pra recrutar mais unidades motoras de potencia, pra passa pra exercicio onde o musculo ausiliar é o dominante.

Se quiser manda ué, faz com peso ou sem! :huh:

:)

Postado

A pricipal fução dos Alongamentos Durante O Treino é eticar e dilatar a facia.

Postado
  • Autor

isso ai e o chamado extreme stretching, voce alonga ao maximo sua musculatura usando pesos elevados, pesquisa aqui no forum que tem 1 leque de opcoes, so nao me recordo aonde esta, se nao te indicava

Se achar posta ai pra gente^^

Os alongamentos durante o treino tem haver com o aumento da fascia, interessante.

E será que funcionam mesmo?

Alguém pratica?

Postado
Postado

nao gosto de alongamentos durante o treino, acho ruim pra performance do treino alem de atrapalhar no bombeamento.

Everton deu uma dica boa: FST-7

alongamento no final do treino depois de um exercicio de 7 sets com 30 seg de descanso entre eles

seu musculo vai estar extremamente bombeado e por ser final do treino nao vai te atrapalhar em nada, soh tem a ganhar.

tenho que constar que pra realizar os alongamentos, eh bom "esticar" devagar ateh a posicao de alongamento, se o movimento para o posicionamento do alongamento for rapido, as articulacoes vao assumir uma parte maior no alongamento, e o que vc quer eh menos extresse nas articulacoes para o musculo obter um angulo mais amplo de alongamento, sem falar que assim voce evita lesoes.

Postado

O treino FST-7 seria um tipo de alongamento então?

Pensei que quando se falava em alongamento durante treino fosse os mesmo usados antes do treino.

O treino FST-7 tem como objetivo pricipal, com eu ja havia dito, dilatar a fascia muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.