Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gainer?

Posts Recomendados

Postado

Sou portugues , por isso e que tou a por a minha duvida :P

Quando todo o mundo fala hem hipercalorico, isso e a mesma coisa que um gainer? e que eu malho a 4 meses e estou a pensar em começar a tomar um

tenho 15 anos 1.80m 65kg, toda a minha vida fui magro, eu comia muito ( chocolates,bolachas..montes de gorduras) e nao engordava :P

Notei resultados desde que tou na academia mas eu queria algo que me ajudasse a ganhar massa...nao percebo bem a diferença entre um gainer e proteinas :S

ja me disseram que era bom que eu tomasse um gainer pois iria me ajudar muito a ganhar massa,

mas nao vou ganhar muita gordura com isso o.O?

tava pensando em tomar whey protein mas depois houvi falaar nestes gainers e estou na duvida

ajuda por favor

Ja agora, tomo o gainer depois do treino, e tal como a whey, faço uma refeiçao solida 1 hora depois?

Editado por TugaGym

Postado

Hey companheiro Tuga :D

Acho que um gainer não é coisa extremamente necessária.

Toma um Multivitaminico, aconselho-te o Animal Pak.

Mas antes disso tudo tens que ter um treino de Hipertrofia e uma alimentação equilibrada em Proteina e Hidrato

Cump's

Postado

Fala Manuel! antes de TUDO vem a dieta, depois vem a suplementação, e sim, gainer são os hipercalóricos, e se vc não sabe a diferença de gainer e proteinas vc tem muito o que pesquisar hein <_<

leia:

Postado

N creio que o cara aconselhou animal pak... :(

o tuga mora em portugal, pelo preço de lá até vale a pena [se vc não se preocupa do algumas hipervitaminoses heheh]

• 1 mês depois...
Postado

Eu não compraria um hiper não. Como o amigo falou aew acima, melhor vc montar uma dieta adequada, muito melhor em qualidade de alimentos do que muito hiercalorico q utiliza muita gordura e açucar! EU se fosse suplementar ficaria com o basicão mesmo: whey+dextrose+albumina ou milk protein.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.