Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Growth Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Aí galera, eu tava olhando no fórum e fiz um tópico e me recomendaram a growth suplementos

aí eu entrei no site e vi que realmente é muito barato os suplementos, vi o tópico de relatos todoos falando que tava 100% e tal, mas tudo que é muito barato a gente desconfia né ?

esse site é realmente bom?os produtos não são adulterados não ?e desculpa o dono do site aí que sei que é do fórum pelas dúvidas...abraços

Postado

Aí galera, eu tava olhando no fórum e fiz um tópico e me recomendaram a growth suplementos

aí eu entrei no site e vi que realmente é muito barato os suplementos, vi o tópico de relatos todoos falando que tava 100% e tal, mas tudo que é muito barato a gente desconfia né ?

esse site é realmente bom?os produtos não são adulterados não ?e desculpa o dono do site aí que sei que é do fórum pelas dúvidas...abraços

Cara, sem querer ser chato mas já sendo, tu mesmo respondeu a tua pergunta.

Postado

Cara pode comprar tranquilo,os produtos são de excelente qualidade,ja usei e recomendo.

Agr nao sei por que desconfia do cara,a impresa dele e como as outros,pode até não ser grande como a próbiotica,mas os produtos são sim de excelente qualidade e total confiança.

Postado

Nunca usei pois moro longe e o frete sai meio salgado <_<

Mas pelos relatos no forum são muito bons :)

Postado
  • Autor

Dizem que é bom, mas uma coisa posso dizer, o whey 80% nao é o avonlac 282 da glanbia.

Abraço

ãn?

cara é que tipo, tem vários tópicos mais vai saber alguém que usou e não gostou, o negócio é que é muito barato em relação aos outros lugares é meio que pra desconfiar(produto adulterado) e tal mas tamo aí, vou comprar dele : )

Postado

Dizem que é bom, mas uma coisa posso dizer, o whey 80% nao é o avonlac 282 da glanbia.

Abraço

Não entendi seu post.

Você informa que DIZEM que é bom e depois afirma que não é o 282.

Como você pode afirmar algo se você nunca usou?

Lembre-se: Ninguém melhor para confirmar a matéria-prima sendo utilizada do que aqueles que estão na própria indústria todos os dias.

A matéria-prima utilizada é a 282 e existe o video no próprio site com o produto dissolvendo, caso realmente conheça o mesmo, saberá do que estou falando.

Peço que retifique o que foi acima supracitado.

ãn?

cara é que tipo, tem vários tópicos mais vai saber alguém que usou e não gostou, o negócio é que é muito barato em relação aos outros lugares é meio que pra desconfiar(produto adulterado) e tal mas tamo aí, vou comprar dele : )

A questão sobre o valor ser mais "barato" é devido a vendermos da indústria direto ao consumidor, logo você não precisa pagar o lucro do revendedor e lojista.

Editado por fernandows

Postado
  • Autor

taí cara, tô pegando a confiança rs

é que eu li um post que deixo assim mei ligado, o cara falando é até engraçado

"quem garante que eles não colocaram farinha aí"

e também que nunca vi essa marca em outros sites além do próprio.abraços

Postado

taí cara, tô pegando a confiança rs

é que eu li um post que deixo assim mei ligado, o cara falando é até engraçado

"quem garante que eles não colocaram farinha aí"

e também que nunca vi essa marca em outros sites além do próprio.abraços

Estamos em inúmeros outros sites, caso desejar me envie uma MP que eu lhe passo a lista.

Também temos uma lista de referências em nosso site.

Quanto a farinha, existem vários usuários já realizaram análises e sempre deu o resultado correto.

Caso tivesse algo errado, não estariamos 2 anos no mercado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.