Postado 26/02/2011 às 17:28 02/26, 2011 Olá pessoal.Preciso que dêem opiniões sobre o meu treino e se alguém já usou essa divisão me digam se tiveram bons resultados. Estatura:1,81mt Peso:92kg Braço relaxado:38cm Antebraço relaxado:31cm Peitoral 114cm Cintura(no umbigo) 90 cm Coxa 65cm Panturrilha 45 cm Tempo de treino: 6 anos intercalados Vou descrever somente a divisão pois os exercícios são variáveis de acordo com a adaptação de cada pessoa e tenho costume de alternar pelo menos um de cada grupo muscular por semana. Treino A > Peito 5x-----Lombar 1x Treino B > Costas 5X----Abdômen Treino C > Perna completo 7x-----Trapézio 2x Treino D > Biceps/Tríceps alternado 3x Treino E > Ombro 4x----Antebraço 3x-----Abdômen Mandem suas opiniões.Valeu!
Postado 26/02/2011 às 18:55 02/26, 2011 lastimavel voce postar so a divisao, por isso tantas opinioes. mas esta ok sim a divisao ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Crie uma conta ou entre para comentar