Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre '' Inchar ''

Posts Recomendados

Postado

sabe , durante o treino meus musculos que estao sendo trabalhados ou que foram trabalhados , incham mto ..tipo ,qndo treino biceps ele fica tao inchado que eu nun consigo dobrar o braço... mas eu qria saber porque depois que chego em casa , ele ja ta desinchado''... meu personal falo que chega um dia que ele incha assim e depois nao desincha mais.... e como sou leigo , qria saber se tem algo de verdade nisso e o que tem a ver com o rompimento da fibra muscular , ou algo assim xD

desculpem a ignorancia ^^

abraço

Postado
sabe , durante o treino meus musculos que estao sendo trabalhados ou que foram trabalhados , incham mto ..tipo ,qndo treino biceps ele fica tao inchado que eu nun consigo dobrar o braço... mas eu qria saber porque depois que chego em casa , ele ja ta desinchado''... meu personal falo que chega um dia que ele incha assim e depois nao desincha mais.... e como sou leigo , qria saber se tem algo de verdade nisso e o que tem a ver com o rompimento da fibra muscular , ou algo assim xD

abraço

Amigo, primeiramente vc postou na sala errada, segundo esse dia nunca chega, terceiro peaquise mais!!

Postado

Eu acho q esse inchaço é porque o fluxo sanguíneo aumenta no músculo q vc trabalhou, é normal ser dificil contrair o braço depois do treino e tal... mas esse negócio de um dia inchar e nao desinchar mais eu acho q ele quis dizer q com o tempo vc vai cresce e vai fica do tamanho q está agora com o inchaço... ou senão ele falou brincando sei la...

Postado

abraço

Cara, tem cada coisa que a gente ouve...amigão, essa mágica de inchar e não desinchar mais não existe! Hipertrofia não é mágica. Os grandes fisiculturistas não "incharam" da noite para o dia. Quer um conselho? Troca de instrutor o mais rápido possível pois para ele ter dito uma besteira dessas eu imagino como é seu treino.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.