Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Projeto 2011

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou novo por aqui, to chegando agora :D

Meu nome é Gabriel e sou lutador de Muay Thai, mas ultimamente andei parado por causa da faculdade e um pouco de relaxo da minha parte também.

Esse ano tô com um plano de fazer 6h de MT por semana e 2h de corrida e puxar ferro.

Embora esteja há uns 8 meses parado, vou começar suplementando já.

Tenho 1.80, 77kg, mas boa parte desse peso é massa gorda.

Eu sei que pra ganhar massa mais rápido o ideal seria parar o exercício aeróbico, mas não pretendo não, pretendo ganhar o máximo de massa possível, sem deixar de lado o aeróbico, mantendo a definição. Alguns podem vir falar pra eu só começar a tomar suplemento com 2 meses de musculação, 3 meses, mas com certeza a suplementação vai melhorar o meu ganho, nem que seja em 10%, 15%, 25%, e tô disposto a gastar dinheiro nos suplementos.

A ideia, segundo alguns amigos que já tomam há um tempo, seria começar com Whey + Malto, o que a galera recomenda aí?

Provavelmente deve ter faltado muita informação, perguntem que eu respondo, quero ajuda, tô disposto a informar o que for :P

Obrigado

Postado

Bom, já que você está disposto a gastar dinheiro com suplementação, porque não usa uma boa parte dessa grana com dieta? Ae fica completo, os suplementos te dão os 15% de ganhos, 50% da dieta e o resto treino e descanso.

abraços e bons treinos

Postado

se ja que começa a se suplementar entao vamos nessa ainda mais que esta disposto a gasta grana vamos nessa... whey-malto-creatina-glutamina-leucina-jack3d ou shotgun-albumina-caseina-bcca 15g/dia-leucina-uma dieta bem estruturada. pronto acho que voce ja pode começa o seu projeto bem..

ps: todo isso no primeiro dia de treino do seu projeto...

ps: me poupe falta muita pesquisa ai negao.....

Postado

Bom, se vc come a quantidade de proteina nessesária e pra isso usa fontes diversas Whey não é o caso.

Tem outros fatores na alimentação muito importantes pra ganho de massa, com as vitaminas e sais minerais.

Mutvitaminicos, ou vitaminas em cada tipo separadas podem ser uma boa ideia.

Postado

dieta = 80% o resto eh treino e descanso e principalmente PACIENCIA E PERSEVERANCA

nao adianta nada vc torra 2000 reais por mes e achar e vai ficar bombadao e depois disso para de treina

antes de tudo comece a treinar com regularidade, e depois fac uma dieta

so depois de muito treino inicie a suplementacao SE precisar

Postado

Favor ler as regras do fórum.

Aqui você se ajuda e nós contribuimos e não ao contrário.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.