Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos: Enantato X Deca X Diana X Stanozolol ( Landerlan)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

100mg de nandrolona não é válido amigo... é melhor nem tomar!

Estou fazendo um ciclo igual a este, e estou usando 200mg de Deca... a minha dica pra vc, se o objetivo for bulk,aumente para 300mg ou 400mg... Pode começar com 200mg para vc sentir qual que é da droga e depois aumentá-la...

Abs

100mg nao é valido???

Daonde vc tirou isso???

O cara vai fazer o primeiro ciclo e mandar 300mg de nandrolona sem saber como o corpo vai reagir a droga??

Prefiro segurança em ciclos, e consciencia nos ciclos, as dosagens variam de pra cada pessoa, uma pessoa com uma dieta cheia de sodio vai so reter mandando essa quantidade de nandrolona.

Temos que ser especificos para cada pessoa e ciclo, nao existe nenhuma regra sobre quantidade.

Voltando ao topico, ficou bem melhor assim, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100mg nao é valido???

Daonde vc tirou isso???

O cara vai fazer o primeiro ciclo e mandar 300mg de nandrolona sem saber como o corpo vai reagir a droga??

Prefiro segurança em ciclos, e consciencia nos ciclos, as dosagens variam de pra cada pessoa, uma pessoa com uma dieta cheia de sodio vai so reter mandando essa quantidade de nandrolona.

Temos que ser especificos para cada pessoa e ciclo, nao existe nenhuma regra sobre quantidade.

Voltando ao topico, ficou bem melhor assim, bons ganhos.

Cara, 100mg só se for pra terapia. E aplicado semanalmente ainda para melhorar as juntas e tal... Pra quem quer ganhos 100mg é inválido sim! Com certeza as dosagens variam de pessoa para pessoa, por isso o certo era todo mundo fazer ciclos com o acompanhamento de um endócrino... Agora essas dosagens são básicas para qualquer um... Por isso que eu falei pra ele mandar 200mg e depois se quiser aumentar, aumente. E deixei a dica que acho válido pensar em aumentar essa dosagem pois estou em um ciclo idêntico e para quem quer resultados em tamanho eu acho válido uma dosagem maior...

Já que vc disse que prefere segurança em ciclos, consciência... Pq vc não sugeriu para o brother mandar HCG, algum auxiliar durante o ciclo, protetores...??

Acho que vc deveria respeitar a opnião dos outros antes de criticá-las... Se vc não soube com qual razão eu postei aquilo, deveria ter me perguntado antes o porquê que eu estava sugerindo aquilo e poderíamos todos debater até chegar em uma concordância com pessoas que entendem... que tem muitas por aqui.

Que fique claro q eu não estou te criticando nem nada, mas deveria chegar com um pouco mais de humildade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100mg de Nadrolona so se for pra mulher, HEHEHEHE! O minimo tem que ser 200mg e ir aumentando se quiser, no meu caso começarei com 200mg, talvez aumente pra 300mg/semana. Quanto ao HCG axo que não seja valido pra esse ciclo, pois levarei a nandrolona ate a 7ª semana.. HCG é pra ciclos com Nandrolona apartir de 10 semanas. Mas havéra protetores Indux x Tamox.

Abraço a todos e continuem dando suas opniões.. todas são validas! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...