Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tá Dificil Achar Franol!

Posts Recomendados

Postado

A algum tempo atraz usava franol com frequencia aliado a cafeina e sem aspirina, mas agora não consigo achar em lugar algum!

Comecei novamente a usar o aerolin, apesar de ter maiores resultados com o E.C...

Alguem sabe algum realato ou alguma coisa sobre usar cafeina junto com o aerolin?? pode, não pode, faz diferença?

Postado

Cara eu não sei direito, mas um famacêutico me disse que iriam cortar a venda do franol no Brasil, por causa da efedrina. Algo assim.

E a antes eles vendiam por cartela (20 comp.) e agora só vende a caixa fechada (100 comp).

Postado
  • Autor

na panvel não tem mais e em todas as farmacias por onde moro e onde passo nenhuma nadaaaa

Postado

na panvel não tem mais e em todas as farmacias por onde moro e onde passo nenhuma nadaaaa

a maioria dos sites da net, como a ultrafarma, dizem que anunciam no site, mais nunca tem em estoque....e qndo vc vai na loja eles falam que naum vendem mais !

fui comprar esses dias tbm, e so achei vendendo em caixa......ai comprei...5 cartelas

Postado

Tem franol ai não brother

abraço

Na panvel esgotou mesmo, mas na ultrafarma basta pesquisar por franol que vai ter as cartelas à venda.

Um abraço brother!

Postado

Pq o pessoal tem tanto preconceito com o marax?

bom, num sei se eh vdd, mais li alguns relatos e o pessoal fala que marax da sono !

sei que efedrina eh pra despertar e dar um pique....mais a galera fala que da sono hauhaeuhe

Postado

Na panvel esgotou mesmo, mas na ultrafarma basta pesquisar por franol que vai ter as cartelas à venda.

Um abraço brother!

28qvn0w.jpg

Abraço amigo

Postado

po cara, aki eu acho em toda esquina.. 4,50 a caixinha com 20...

paga o correio q eu te mando.. kkkkkkkkkkkk

Postado

bom, num sei se eh vdd, mais li alguns relatos e o pessoal fala que marax da sono !

sei que efedrina eh pra despertar e dar um pique....mais a galera fala que da sono hauhaeuhe

Sono? Não sei aonde, deve ser de cada organismo então.

Recomecei a usa-lo esta semana, não sei se é por causa da cafeina+taurina+tirosina+"alguma coisa de"arginina, mas meu irmão, o gás q tá dando, peloamor!!

Postado

Existem inúmeros tópicos sobre o mesmo tema.

Favor fazer o uso da busca.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.