Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina + Cafeina

Posts Recomendados

Postado

revirei esse forum de cabeça pra baixo procurando respostas sobre a cafeina anular o efeito da creatina, mas nada. então queria saber sobre os mitos e verdades sobre isso pois vi tópicos condenando a creatina + cafeina e outros dizendo que é 1 ótima combinação, dando "pique" e tal. com essas opiniões controversas fiquei confuso se posso ou não usar cafeina (cafe, coca) no dia a dia

Postado

Cara, na sessão de suplementos vc vai achar tranquilo o q procura. Só pode atrapalhar um pouco caso ingira mt quantidade de cafeina ao longo do dia. Porem cada corpo reage de maneira diferente, cabe a vc fazer o teste e descobrir como melhor se adapta.

Abraços.

Editado por ligabo

Postado
  • Autor

Cara, na sessão de suplementos vc vai achar tranquilo o q procura. Só pode atrapalhar um pouco caso ingira mt qunatidade de cafeina ao longo do dia. Porem cada corpo reage de maneira diferente, cabe a vc fazer o teste e descobrir como melhor se adapta.

Abraços.

então cara, procurei que nem 1 maluco, mas foi o que eu disse, uns condenam a combinação, outros afirmam que é otimo... tipo desde que comecei a usar creatina cortei totalmente cafe e coca (sacrificio danado =/), mas voce disse que isso só atrapalharia em grandes quantidades num curto periodo de tempo (1 dia +-). coca nos finais de semana não faz mal?? é que ta foda ficar sem ela :P

Postado

Se atrapalhasse tanto como pessoal diz, mts pré-workout não teriam crea e cafeina juntas em sua fórmula.

Cabe a vc experimentar e ver como age seu corpo. Não precisa cortar drásticamente.

Obs.: Eu msm nas próximas duas semanas, por estar em cutting, irei utilizar cafeina em doses absurdas, depois passarei 7 dias em off, e iniciarei o uso da creatina sem cafeina em excesso. Meu corpo responde bem assim, e não corto coca nem pelo car$%#o!!! :lol:

Postado
  • Supermoderador

Depende da quantidade de cafeina e se vai ser uso continuo. Quantidade alta + uso continuo (todos os dias) cortam o efeito, então pode relaxar se for usar um pré-treino com creatina ou qualquer cosia assim.

Fontes:

https://www.creapure.com/index.php?id=27

https://www.ergo-log.com/creatinecaffeine.html

https://jap.physiology.org/content/80/2/452.citation

Postado

Opa tudo bem?

Sou muito viciado em cafeina e em alguns dias chego a tomar 3 capsulas de 400 mg cada haha... uso creatina, e o efeito foi bem satisfatorio pelo menos comigo, não tive problemas em conjugar o uso dos 2.

Talves seja meu organismo ou sei la, ou pelo fato de eu ser vegetariano absover mais facilmente a creatina...

abraçao

Postado

Opa tudo bem?

Sou muito viciado em cafeina e em alguns dias chego a tomar 3 capsulas de 400 mg cada haha... uso creatina, e o efeito foi bem satisfatorio pelo menos comigo, não tive problemas em conjugar o uso dos 2.

Talves seja meu organismo ou sei la, ou pelo fato de eu ser vegetariano absover mais facilmente a creatina...

abraçao

hahahahah somos 2.

Eu acho que varia o efeito de cada pessoa, no meu caso valeu a pena

Postado

A dose de cafeína pra anular o efeito da creatina teria que ser mt grande cara, n tem problema...

• 1 ano depois...
Postado

Já que tem esse topico, queria saber se o guaramix, nescau afetam na creatina , eu gosto de tomar guaramix todos os dias (: .

???guaramix nao tem cafeina eu acho. tem muita proteina. tomo isso direto na facudade.

atrapalharia no que o guaramix?

Postado

???guaramix nao tem cafeina eu acho. tem muita proteina. tomo isso direto na facudade.

atrapalharia no que o guaramix?

tem guaraná natural ai tem cafeina (ouvir falar rs ) . eu tbm tomo todos os dias 500 ml .

Postado

tem guaraná natural ai tem cafeina (ouvir falar rs ) . eu tbm tomo todos os dias 500 ml .

Colocar isso na dieta é ridiculo pelo que vi, tem um topico aki flando só sobre guaramix, que as proteinas nem valem a pena tambem. Hmmm, tem mais cafe que o normal no guarana ne?

Topico do guaramix:

Editado por SpyThieF

Postado

Colocar isso na dieta é ridiculo pelo que vi, tem um topico aki flando só sobre guaramix, que as proteinas nem valem a pena tambem. Hmmm, tem mais cafe que o normal no guarana ne?

Topico do guaramix: https://www.hipertrof...3072-guara-mix/

Rapaz mais o guaramix dar uma energia bom no treino, eu era viciado em coca e graças a ele eu parei de tomar rs . rapaz eu nem sei dizer se tem mais cafeina, alguem sabe responder ?

Postado

Rapaz mais o guaramix dar uma energia bom no treino, eu era viciado em coca e graças a ele eu parei de tomar rs . rapaz eu nem sei dizer se tem mais cafeina, alguem sabe responder ?

eu curto um guaramix de vez enquando haha, nao sei se tava ceerto mais pesquisei num topico aki q falaram q cafeina do guara é maior, ou algo do genero

Postado

eu curto um guaramix de vez enquando haha, nao sei se tava ceerto mais pesquisei num topico aki q falaram q cafeina do guara é maior, ou algo do genero

já eu pesquisei aki e tem dizendo que a do café e mt maior por causa da origem e tals .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.