Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2 Dúvidas

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, pesquisei antes de postar a duvida, são duvidas bestas mas que me deixam confuso as vezes!

1. Tô fazendo frango pronto para uma semana inteira, faço faculdade em outra cidade, dai faço o frango no domingo, coloco em tupperwares e levo para onde estudo pra conservar em geladeira e ficar esquentando no microondas durante a semana. A dúvida é, o frango perde alguma propriedade assim convervando? Diminuição na proteina, etc?

2. PUTA DUVIDA besta mas, vendo por dias as tabelas de nutrições da galera, to me adaptando a uma, mas não 100% ainda. Minha duvida é como a galera mede por exemplo 150g de frango, 100g de arroz, etc? uma balança em casa mesmo? :S a única medida que eu sei é da colher de sopa e nem sei se vale pra qualquer alimento auhuahe

valeu!

Editado por Maia!

Postado

1= Sim, so de cozinhar, assar o Alimento o mesmo perde um pouco de sua propriedades nutricionais.

2=Galera costuma usar balança de precisão, inclusive eu.

abraços

Postado
  • Autor

dae Giganti, obrigado pela atenção.

1. Não entendi bem a resposta, a questão é, com o tempo o frango pronto na geladeira vai ficando menos proteico?

2. Você comprou que balança? Andei pesquisando e uma balança de cozinha é barata até, o jeito é eu comprar uma(só não sei onde :lol: )

Postado

1. Não entendi bem a resposta, a questão é, com o tempo o frango pronto na geladeira vai ficando menos proteico?

2. Você comprou que balança? Andei pesquisando e uma balança de cozinha é barata até, o jeito é eu comprar uma(só não sei onde :lol: )

amigo so pelo fato de ja você ter "preparado" o frango ja perdeu alguns valores, agora de ficar na geladeira não fica menos protéico não haha

sim é barata dependendo da que você escolher comprei a minha com uma amiga aqui e paguei 30reais, agora no mercado livre existem algumas bem Boas e baratas so da uma olhada lá

abraço

Editado por Giganti

Postado

compra no mercado livre amigo, eu comprei a minha la, chegou no dia seguinte (olha que eu escolhi a opção PAC)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.