Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Bcaa

Posts Recomendados

Postado

Oi galera . Tenho uma dúvida, tipo nao sei como tocar as capsulas ( bcaa optimum nutrition ) . Como é que tomo as capsulas, engolo-as ou deito o pó para uma garrafa de agua?

Postado

Cara, se vc tirar da capsula vai ser a pior merda que vc jah fez, serio, o gosto êh MUITO ruim, eu fiz isso e desperdicei 20 capsulas de bcaa, joguei tudo fora... Toma na capsula mesmo...

Postado

Reportado?

Sim, reportado significa alertar os moderadores de algo errado com o tópico, e neste caso você criou o tópico sem ao menos colocar na barra de pesquisa a palavra "BCAA", pois existe um artigo enorme explicando detalhadamente TUDO sobre o mesmo.

Pesquise e, CASO surja alguma dúvida que não foi sanada no tópico, crie outro, mas não crie com perguntas básicas, pois o fórum é rico em conteúdo.

Abraço e bons treinos!

Postado

Isso ai é supositório, deve-se enfiar lá ;)

Óbvio que é pra engolir, até daria pra abrir, mas não vejo vantagem além de burrice

Postado

Sim, reportado significa alertar os moderadores de algo errado com o tópico, e neste caso você criou o tópico sem ao menos colocar na barra de pesquisa a palavra "BCAA", pois existe um artigo enorme explicando detalhadamente TUDO sobre o mesmo.

Pesquise e, CASO surja alguma dúvida que não foi sanada no tópico, crie outro, mas não crie com perguntas básicas, pois o fórum é rico em conteúdo.

Abraço e bons treinos!

Cara, axo que n tem necessidade de reportar, ateh pq eu tenho 90% de certeza que n tem um tópico sobre a necessdade de tomar com as capsulas ou sem elas, apesar de ser uma duvida besta, eu jah tive essa duvida e agi sobre a lógica, porém n vejo problema em perguntar isso...

Postado
  • Supermoderador

Por que raios esse pessoal adora abrir capsulas (já vi um monte aqui no forum)? Toda capsula é pra engolir e ponto final, se fosse pra abrir vinha em pó direto

PS: leia esse topico e faça as contas de quanto precisa de capsulas

Editado por krebz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.