Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Thermo Com Muscle + Whey é Bobeira ?

Posts Recomendados

Postado

Galera , recorrendo a vcs novamente , eu gostaria de saber se eu tomar termogenico (Thermogenic Ripped Cápsulas - Nutrilatina AGE) + Muscle Milk (vo ver se compro) + Whey com Dextrose + Vitamina C e to querendo tomar Quitosana também ( pra cortar as gorduras :D )... se vou estar jogando fora por causa do termogenico..

Já que ele acelera o metabolismo né ? pra queima de gordura..

Estou tomando a uma semana, apesar que eu ouvir dizer que os termos que presta são os que tem Efedrina. É verdade ??

Se for , nem queria me arriscar tomando o ECA.. sei la.. dá medo.

Então , se eu continuar assim.. eu estaria jogando grana fora ?

Obs : To me alimentando de 3 em 3 horas e to tentando comer sem exagero e geralmente coisas com proteina.

Muito obrigado

Postado

Eu não tomaria em conjunto, preferiria primeiro uma coisa, e depois outra.

Mas na pratica, creio que não tem problema, pois você estará ingerindo somente proteína com o whey e o Muscle Milk.

Postado
Galera , recorrendo a vcs novamente , eu gostaria de saber se eu tomar termogenico (Thermogenic Ripped Cápsulas - Nutrilatina AGE) + Muscle Milk (vo ver se compro) + Whey com Dextrose + Vitamina C e to querendo tomar Quitosana também ( pra cortar as gorduras :D )... se vou estar jogando fora por causa do termogenico..

Quitosana?!?!?!?

Q poha eh essa...

Nunks ouvi falar!!!

Postado
  • Autor

É que da medo de gastar grana com Whey e Muscle e o termogenico queimar coisa que não deveria.. hehe

Vo pesquisar mais , é que é foda.. meu peso tá fixo a uns 5 anos.. e to com barriguinha e não perco nem fodendo, tem uma camada de gordura em mim que parece que não sai.

E respondendo pro LAONDA:

Quitosana é bloqueador de gordura, segundo um site que vi diz que pode reter até 60% da gordura que vc ingeriu e creio que isso me ajudaria tb..

Vlw , obrigado

Postado

Ahh pode cre parceiro!!!!!!

Mais aii intaum vc ta encucado de mandar o whey+ malto e essa parada(quitosana) cortar os ganhos????

POw te aconselharia a firmar seus objetivos melhor!!

Vc poderia focar primeiro na perda de peso(GORDURA, BANHA ETC) com o termogenico e etc!!!

E dpois q vc der uma baixada no BF% aii vc estabelece suas metas de hipertrofia...

Pq se tentar os 2 ao mesmo tempo alem de vc naum conseguir os resultados taum satisfatorios vc pode se desmotivar!!!!!

E sempre veja sua alimentação!!!

Tanto se seu objetivo e queima de gordira ou Hiipertrofia!!!!

Abras e bons treinos e bons resultados!!! ;)

Postado
  • Autor

Opa , e ae..

Então, a quitosana nem ia cortar o efeito do Whey (que eu saiba)

Eu teria medo do termogenico , isso sim.. pq ele acelera o metabolismo (se entendi correto).. faznedo gastar mais energia.

Pior que eu to com o peso meio que ideal pra minha altura.. to pesando 76 kg e tenho na faixa de 1,82 m , so tenho a maldito gordura :S

Vlw

Postado

Sim mais o q tem a ver intauum???

Se te responde sua duvida eu tenhu 1,82 cm e to pesando 83kg!!!!!

klaro q eu te faloo q eu trabalho tbeim no meu %BF!!!!

MAis issu eh de cada um!!!

Se vc estabelecer uma meta de primeiro mandar o Termogenico pra dar uma secada nas gordurinhas...

e dpois vc estabeçece outra meta de hipertrofia de massa magra parceiro....

quanto a issuh eh sussa!!

abras e bon streinos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.