Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre Leucina E Dextrose

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente olah a todos (afinal sou novato por aqui). Segundamente, queria tirar a seguinte duvida: Porq voces nao falam muito sobre leucina? O dono da academia em q eu malho fala constantemente sobre os beneficios desse suplemento/aminoacido, inclusive ta fazendo praticamente todos os alunos comprarem gramas e gramas de leucina em farmacias de manipulacao. Ele recomenda que ela seja tomada (1 scoop) durante o treino, misturada com dextrose (varias scoops hehe) e agua num squeeze. Segundo ele, essa combinacao melhora a sintese proteica e causa uma maior abertura dos receptores musculares, que por sua vez aproveitam melhor a energia fornecida pela dextrose. De quebra, vc tem menos fadiga e consequentemente aumenta sua resistencia e melhora sua performance no treino.

Eu segui essa recomendacao durante um bom tempo e notei uma melhora significativa no meu treinamento (posso afirmar com 100% de certeza q nao eh placebo effect). No entanto, como sou desconfiado ^^ e adoro me aprofundar nos mais diversos assuntos, eu fui pesquisar na net sobre a leucina e essa combinacao com a dextrose. Sobre a leucina em si, todos os sites especializados sao unanimes em afirmar q ela eh foda mesmo (no bom sentido). No entanto sobre essa combinacao com a dextrose eu nao achei nada de relevante, por isso queria a opniao de voces.