Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre Leucina E Dextrose

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente olah a todos (afinal sou novato por aqui). Segundamente, queria tirar a seguinte duvida: Porq voces nao falam muito sobre leucina? O dono da academia em q eu malho fala constantemente sobre os beneficios desse suplemento/aminoacido, inclusive ta fazendo praticamente todos os alunos comprarem gramas e gramas de leucina em farmacias de manipulacao. Ele recomenda que ela seja tomada (1 scoop) durante o treino, misturada com dextrose (varias scoops hehe) e agua num squeeze. Segundo ele, essa combinacao melhora a sintese proteica e causa uma maior abertura dos receptores musculares, que por sua vez aproveitam melhor a energia fornecida pela dextrose. De quebra, vc tem menos fadiga e consequentemente aumenta sua resistencia e melhora sua performance no treino.

Eu segui essa recomendacao durante um bom tempo e notei uma melhora significativa no meu treinamento (posso afirmar com 100% de certeza q nao eh placebo effect). No entanto, como sou desconfiado ^^ e adoro me aprofundar nos mais diversos assuntos, eu fui pesquisar na net sobre a leucina e essa combinacao com a dextrose. Sobre a leucina em si, todos os sites especializados sao unanimes em afirmar q ela eh foda mesmo (no bom sentido). No entanto sobre essa combinacao com a dextrose eu nao achei nada de relevante, por isso queria a opniao de voces.

No mais, obrigado e no aguardo ^^

Postado

Po cara, tem 2 tópicos imensos sobre Leucina, um nessa área, e outro na área de suplementos. Da uma pesquisada.

Só não concordo com a adição de Dextrose no intra, se fosse um carb melhor até poderia ser aceito.

Postado

Sou contra carn pre e intra, rola alem da leucina isolada, se vc comprar bcaa em pó e misturar pra tomar no intra faz 4/1//1... Sendo 4nde leucina e 1 do resto...

Postado

Só corroborando, acho que não usa carbo também, adiciona outros aminos então. Até já usei, mas quando fazia jiu e musculação, ai na musculação toma malto, mas não tava tão por dentro do mundo dos suplementos.

Aproveitando o tópico, esse ano vou voltar a fazer jiu, e se tiver dias que der dois treinos seguidos(1h30 a 2h cada treino), o que vcs acham, apenas entre um treino e outro tomo um whey com dextrose e já vou pro segundo, ou junto meto mais alguma coisa? (acho que não vou tomar bcaa, porque senão vai sair muito caro, mas queria dicas do pessoal)

Editado por D_Tox

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.