Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando De Dieta


muttley

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

Seguinte, no mês passado o Gusmão me deu uma boa mão ajudando a montar a minha dieta para cutting e isso foi de muito valor pra mim, afinal perdi 7 kgs até agora.

Até ai tudo fmz, o problema é que conforme conselho fui abaixando as kcals e no final me deparei com uma dieta de apenas 1400kcals ingeridas diariamente, tendo um deficit de mais de 2000kcals.Sei que isso não é bom, e sei que vão dizer que quem faz dietas com esse valor é mulher...hehhe li comentários assim por aqui..

Mas resumindo, quero montar uma dieta Leangains para ver se consigo modificar novamente o ritmo do meu corpo e assim melhorar a queima de gorduras.

Li no tópico do leangains e montei a dieta para dias ON. Gostaria da opinião de vocês.

Dieta Day ON

dayon.jpg

Dieta Day OFF

dayoff.jpg

Nos dias OFF, vou diminuir a qntidade de carb(diminuir qntidade de batata e arroz e tirar o damasco). O problema será o sábado a noite, que saio com minha namorada e nós sempre acabamos saindo pra jantar fora e ai ja viu neh...o negocio vai ser maneirar nas refeições anteriores pra não ficar preso a noite.

Outra dúvida é na refeição pós treino, mantenho o whey ou coloco outro alimento?

No tópico do leangains, fala que nos dias off é bom aumentar q qntidade de gordura e vendo que minha ingestão já está baixa nos dias on, o que poderia acrescentar de alimento para os dias off?

Espero a ajuda de vocês, e se algo estiver errado podem meter o pé aí, toda ajuda é de grande valia e desculpem pelo tamanho de perguntas.

Valeu pessoal.

Edit:

esqueci de dizer, estou com 97kgs, tenho 1,92m, bf em torno de 20%.

motivo é cutting até atingir uns 90kgs.

Editado por muttley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem certeza que vc sabe oq é LeanGains? Dá uma olhada no blog (leangains.com) e dá uma olhada no LeanGains Guide aqui do fórum mesmo...

Tem muita coisa errada, reveja a dieta inteira aí. Vo apontar umas aqui por cima...

1.Azeite + Batata doce pré treino pra que?

2.Olha aí o azeite denovo no pós. Quer usar gordura, use, mas de outra fonte.

3.Pós treino muito pouco calórico. Se quiser fazer uma dieta com 1700kcal, divida assim: 350kcal 1a ref, 350kcal ultima ref, 1000kcal shake+ref pos-treino.

4.Frutas secas nao prestam, use frutas de verdade. Um trecho de um post do martin: "Unprocessed fruit is good, but dried fruit including dried apricots, dates and raisins are just sugar lumps with some extra fiber."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que vc sabe oq é LeanGains? Dá uma olhada no blog (leangains.com) e dá uma olhada no LeanGains Guide aqui do fórum mesmo...

Tem muita coisa errada, reveja a dieta inteira aí. Vo apontar umas aqui por cima...

1.Azeite + Batata doce pré treino pra que?

2.Olha aí o azeite denovo no pós. Quer usar gordura, use, mas de outra fonte.

3.Pós treino muito pouco calórico. Se quiser fazer uma dieta com 1700kcal, divida assim: 350kcal 1a ref, 350kcal ultima ref, 1000kcal shake+ref pos-treino.

4.Frutas secas nao prestam, use frutas de verdade. Um trecho de um post do martin: "Unprocessed fruit is good, but dried fruit including dried apricots, dates and raisins are just sugar lumps with some extra fiber."

obrigado dskyrlz. eu sabia que tinha coisa errada...

sobre 1 e 2, uso o azeite só pra temperar a salada e uso a medida de uma colher de sopa.

sobre o 3, eu quero aumentar a quantidade de kcal da dieta pra pelo menos 2000kcals, e obrigado pela idéia dos valores das refeiçoes.

sobre o 4, obrigado pela dica das frutas secas, não sabia sobre isso e sempre ouvi falar bem do consumo de frutas secas por isso acrescentei.

vou refazer aqui, pesquisar mais sobre leangains e ai posto aqui novamente ok..

obrigado pela atenção cara!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modifiquei a dieta, editei as imagens no 1º post.

Estava pensando aqui comigo e resolvi começar a fazê-la só quando as aulas de minha faculdade começar, que é depois do carnaval. Com isso tudo o que eu tinha pensado muda. Meu curso é integral então só vou ter tempo pra treinar a noite, entre 19 e 21 hrs.

Lendo no blog do Martin, resolvi fazer o perfil com 2 refeições antes do treino, que é o mais adequado para meu dia a dia. Sendo assim deixei as duas primeiras refeições quase iguais e a ultima(pós work) maior (preciso de opinião para conseguir chegar ela a 1000kcals, pois está só 851) para os dias ON e ficou com um total de 1743kcals, mas com uma melhora na refeição pós acho que chego numas 2000kcals.

No dia off a primeira refeição é a principal, a segunda será um shake de albumina com banana e aveia e a última refeição com ovos, salada e azeite(dexei ele aqui mas acho que vou retirar) dando um total de 1187kcals.

Está mais certo agora?O que precisaria modificar?

PS: sei que teria que esperar de 2-3hrs para fazer o treino após a 2ª refeição, mas não terei como fazer isso, minhas aulas acabam as 17:45, até chegar na republica fazer a comida e comer 18hrs e tanto e assim ir pra academia umas 19:30 e terminar antes das 21 para fazer a ultima refeição dentro do tempo.

To achando dificil encaixar os horários viu.. =/

Editado por muttley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, no geral tá bem montada, eu nunca faria LG com tao poucas calorias, mas isso cabe a vc. Se quiser fazer com esse valor aí, é desse jeito mesmo...

Eu tiraria o feijao das 2 primeiras refs (nao gosto muito) e pra aumentar as kcal da ref pós é só colocar mais aveia, que é bem calorica.

Agora a gordura, tem quase nada em ambos os dias. Dias On pode deixar uns 60g, dias Off uns 80g. Eat Fat, Lose Fat. Pra nao aumentar tanto as calorias, pode tirar um pouco de proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, no geral tá bem montada, eu nunca faria LG com tao poucas calorias, mas isso cabe a vc. Se quiser fazer com esse valor aí, é desse jeito mesmo...

Eu tiraria o feijao das 2 primeiras refs (nao gosto muito) e pra aumentar as kcal da ref pós é só colocar mais aveia, que é bem calorica.

Agora a gordura, tem quase nada em ambos os dias. Dias On pode deixar uns 60g, dias Off uns 80g. Eat Fat, Lose Fat. Pra nao aumentar tanto as calorias, pode tirar um pouco de proteina.

dskyrlz o feijão não vai ser todo dia que vou comer, pq sou eu mesmo que farei minha comida, ai cozinhar feijão já não é comigo...sendo assim vou ingerir só o que eu levar congelado da casa de meus pais.

eu aumentei a aveia e adicionei algumas castanhas do pará na primeira refeição em dias On e em dias Off nas duas primeiras para aumentar a quantidade de gordura e kcals

ja ja eu atualizo as imagens no primeiro post.

valeu pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...