Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Em Aej


Galeno

Posts Recomendados

Minha duvida é a seguinte haveria risco de desperta a insulina com o uso de suplementos tipo bcaa, cafeina, efedrina e vit C? Mais porque vc pregunta isso cara? É o segunte, pesquisando mais sobre AEJ(), fui verificar e vi que varios suplementos possuem

lactose, amido ou celulose em sua composição como q.s.p ou veiculo gostaria de saber si poucas mg deses carboidratos levariam a produçao de insulina e assim quebrando o jejum, impedindo um AEJ correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha duvida é a seguinte haveria risco de desperta a insulina com o uso de suplementos tipo bcaa, cafeina, efedrina e vit C? desses que você citou o unico que tem ação sobre a insulina é o bcaa mas é pouca coisa nada a ponto de prejudicar seu AeJ Mais porque vc pregunta isso cara? É o segunte, pesquisando mais sobre AEJ(), fui verificar e vi que varios suplementos possuem

lactose, amido ou celulose em sua composição como q.s.p ou veiculo gostaria de saber si poucas mg deses carboidratos levariam a produçao de insulina e assim quebrando o jejum, impedindo um AEJ correto? poucas mgs não teria influencia sobre a insulina ao meu ver.

ah, e eu recomendo utilizar BCAA's no seu AeJ somente se for fazer numa intensidade um pouco maior ou por um periodo de tempo maior, se não faz AeJ em jejum MESMO. que eu acho mais benéfico.

abçs

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...