Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dormir Antes Do Treino --- Alongamento

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, faz tempo que acompanho o forum, mas só me registrei hj... Parabens a todos por motivar e ajudar uns aos outros...

Tenho 2 duvidas:

1. Dormir antes do treino

Saio do trabalho todo dia as 18:00... Costumo malhar 4 vezes por semana por volta das 18:30. Como a academia estava muito lotada por volta desse horario, 2 semanas atrás decidi dar uma cochilada (1:00-1:30), após o meu trabalho, e por 2 semanas tenho ido malhar por volta das 20:00. O "problema" e´que gostei muito;

Lados Positivos: a academia esta bem mais vazia durante esse horario, e tenho mais disposição para o treino.

Lados Negativos: Estou dormindo bem mais tarde pq não fico com sono no mesmo horario de antes, e janto/tomo shake muito tarde (22:00)...

2. Alongamento

Devo alongar todos os dias antes e depois do treinamento?? Só antes?? Só depois?? Todos os musculos ou só aqueles que treino no dia???

Meu objetivo é perder gordura e ganhar deifinição... mantendo minha massa..

Oq vc acham??

Tenho 1,79m, 80k, 12%BF, 25,3IMC

Postado
E ai galera, faz tempo que acompanho o forum, mas só me registrei hj... Parabens a todos por motivar e ajudar uns aos outros...

Tenho 2 duvidas:

1. Dormir antes do treino

Saio do trabalho todo dia as 18:00... Costumo malhar 4 vezes por semana por volta das 18:30. Como a academia estava muito lotada por volta desse horario, 2 semanas atrás decidi dar uma cochilada (1:00-1:30), após o meu trabalho, e por 2 semanas tenho ido malhar por volta das 20:00. O "problema" e´que gostei muito;

Lados Positivos: a academia esta bem mais vazia durante esse horario, e tenho mais disposição para o treino.

Lados Negativos: Estou dormindo bem mais tarde pq não fico com sono no mesmo horario de antes, e janto/tomo shake muito tarde (22:00)...

Ja que tu não gosta de academia cheia, não dorme e vai mais tarde... Esse esquema de dormir antes só atrapalha porque depois tu não consegue ter uma noite de sono boa(7-8 horas, como tu mesmo falou)

2. Alongamento

Devo alongar todos os dias antes e depois do treinamento?? Só antes?? Só depois?? Todos os musculos ou só aqueles que treino no dia???

Meu objetivo é perder gordura e ganhar deifinição... mantendo minha massa..

Oq vc acham??

Alongar sempre é bom, alongue todos os dias, ao acordar, antes e depois do treino.Com certeza suas chances de se lesionar cairam.

Tenho 1,79m, 80k, 12%BF, 25,3IMC

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.