Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Galera, minha suplementação segue abaixo:

Creatina Universal 200g (pós, 5g juntamente com Whey + Dextrose + Água)

100% ISO WHEY ( PRON2 ) - Pronutrition 900g (pós, 2col. de sopa juntamente com Creatina + Dextrose + Água)

Maltodextrin - Atlhetica 1KG. (pré, 2 col. de sopa e Água)

Dextrose - Atlhetica 1KG.(pós, 2 col. de sopa juntamente com Creatina + Whey + Água)

BCAA - suplemento - 70 caps.(pré e pós, me indicaram 2 caps pré + 2 caps pró, mais creio que não fará efeito, li o tópico a respeitoe eu teria que tomar 'várias'.

A suplementação e a forma de tomar (pré e pós) está distribuida de maneira correta ?

Como pedi a colaboração de vocês, se possível avaliem a minha suplementação e o pré/pós por favor ?!

ps: Criei o tópico, porque me falaram e eu Li, várias maneiras que o pessoal toma esses básicos, se precisar incluir mais algum, aceito sugestões.

Obrigado.

Postado

Galera, minha suplementação segue abaixo:

Creatina Universal 200g (pós, 5g juntamente com Whey + Dextrose + Água)

pode mandar umas 7g até de crea no pós, dependendo do seu peso.

100% ISO WHEY ( PRON2 ) - Pronutrition 900g (pós, 2col. de sopa juntamente com Creatina + Dextrose + Água)

Aumenta para 4 colheres de sopa no pós, e se possivel toma ele sozinho no café da manhã tbm.

Tem muitos suplementos ou até msm fruta ou vegetais melhores pro pré treino do q malto.

Batata doce ou normal seria a melhor opição, ou então se vc tiver com mais grana, manda um pré treino importado, tipo: jack3d, No Shotgun, naNo Vapor, Superpump 250, etc.

Dextrose - Atlhetica 1KG.(pós, 2 col. de sopa juntamente com Creatina + Whey + Água)

Aumenta um pouco a quantidade tbm, dependendo dos seus objetivos.

BCAA - suplemento - 70 caps.(pré e pós, me indicaram 2 caps pré + 2 caps pró, mais creio que não fará efeito, li o tópico a respeitoe eu teria que tomar 'várias'.

Realmente, para dar algum resultado satisfatorio, vc tera q tomar no minimo umas 7~8 caps antes do treino, e 7~8 caps no pós. Se não eh jogar dinheiro fora. ;)

A suplementação e a forma de tomar (pré e pós) está distribuida de maneira correta ?

Sim, soh as dosagens q não, jah respondi ali em cima.

Como pedi a colaboração de vocês, se possível avaliem a minha suplementação e o pré/pós por favor ?!

...

ps: Criei o tópico, porque me falaram e eu Li, várias maneiras que o pessoal toma esses básicos, se precisar incluir mais algum, aceito sugestões.

Obrigado.

Respondido em vermelho.

Abraço!

Editado por Guilhermee'

Postado
  • Autor

Esqueci..

Altura: 1,64

Peso:58kg

BF: -

Tem muitos suplementos ou até msm fruta ou vegetais melhores pro pré treino do q malto.

Batata doce ou normal seria a melhor opição, ou então se vc tiver com mais grana, manda um pré treino importado, tipo: jack3d, No Shotgun, naNo Vapor, Superpump 250, etc.

Entendi.. Mas eu tomando o malto no pré já ajuda ? porque não tenho como fazer uma 'alimentação' para substituí-lo ás 5:00 da manhã ( hora que estou indo pra academia) e os suplementos agora to sem $ :(

Aumenta para 4 colheres de sopa no pós, e se possivel toma ele sozinho no café da manhã tbm.

Mue café da manhã ( vitamina com frutas e sementes) eu tomo, e logo em seguida tomo o pré ( porque dpois de 40 min vou treinar, então posso tomar o Whey junto com Malto no pré também ?

em relação as outras dúvidas, você já esclareceu, obrigado.

Editado por Fe_

Postado

Esqueci..

Altura: 1,64

Peso:58kg

BF: -

Entendi.. Mas eu tomando o malto no pré já ajuda ? porque não tenho como fazer uma 'alimentação' para substituí-lo ás 5:00 da manhã ( hora que estou indo pra academia) e os suplementos agora to sem $ :(

Até que ajuda sim, só que como o IG (indice glicemico) do malto eh alto, eh perigoso vc ter tonturas no treino, e ateh desmaiar. (raramente)

Por isso lhe flei para comer batata (se desse), ou alguma coisa com indice glicemico baixo/medio no pré treino.

Mue café da manhã ( vitamina com frutas e sementes) eu tomo, e logo em seguida tomo o pré ( porque dpois de 40 min vou treinar, então posso tomar o Whey junto com Malto no pré também ?

Dexo ver se eu entendi: vc faz o cafe da manha as 5h, acaba de toma-lo umas 5:30, e vai a academia as 6:20~6:30 +-?

Se for isso, nen coloque o malto junto, toma seu cafe da manha e espera uns 40min~1h e vai na academia.

Quanto ao whey, jah q vc vai toma-lo no pos treino, q eh perto do seu cafe da manha, entao seria disperdicio mandar whey no cafe da manha tbm, esquece.

Mande o whey outro horario, junto com o lanche da tarde por exemplo.

em relação as outras dúvidas, você já esclareceu, obrigado.

Abraço! :)

Editado por Guilhermee'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.