Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Dieta

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos, antes de mais nada gostaria de dizer que este é a minha primeira mensagem aqui no Fórum. Já tirei inúmeras dúvidas procurando por tópicos semelhantes, porém este é bem especifico. Por isso da criação.

Gostaria de ver se a dieta que estou fazendo para hipertrofia está boa, já que agora estou estudando/trabalhando e fico praticamente o dia todo fora.

6:30- 3 colheres de Albumina (misturo c/ água) + 2 copos de leite desnatado + 1 banana ou 1 pão qualquer + 2 comprimidos de m-drol

10:00 - 2 fatias de pão de forma (ou o integral) + queijo prato (ou branco) + peito de peru

12:30 - 2-3 colheres de arroz (ou alguma massa) + 2 pedações de bife ou frango

15:00 - 1 barra de cereais

17:00 - 2 fatias de pão de forma (ou o integral) + queijo prato (ou branco) + peito de peru + 2 bananas

21:00 - 2-3 colheres de arroz (ou alguma massa) + 2 pedações de bife ou frango

21:40 - Hora do treino

22:30 - 2 scoops de Whey protein isolado

23:30 - 1 comprimido de Tribullus

Suplementos envolvidos na dieta: Albumina, Whey Protein (Elite, isolado), M-drol, Tribullus Terrestres

Obs: Sei que é ruim comer e logo em seguida ir treinar, mas é a única hora do dia que tenho pra fazer isso. E sobre as refeições, o tempo é bem corrido. Eu como essa barra de cereal só pra disfarçar o estomâgo enquanto a hora do café (17:00) não chega.

Ah, meço 1,71 e peso 79kg (Não sou gordo, pelo contrário. Até um pouco definido, sendo que perdi um pouco da definição quando comecei a tomar o m-drol)

Qualquer sugestão, xingamentos ou flood sejam bem vindas.

Só peço que postem algo. E obrigado desde já !!!!!

Postado

Cara,m-drol não é suplemento (se estiver errado me corrijam)e se poder tomar albumina ás 23:30 seria bom tb,com uma colher de azeite extra virgem

Postado
  • Autor

Cara,m-drol não é suplemento (se estiver errado me corrijam)e se poder tomar albumina ás 23:30 seria bom tb,com uma colher de azeite extra virgem

Sim, m-drol não é considerado um "suplemento".

Eu tomava a albumina antes de dormir + achei que era proteína demais em pouco tempo já que tomo o Whey 22:30.

E sobre as refeições, estão boas? Ninguem tem outra sugestão do que lanches com queijo e peito de peru?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.