Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Dieta

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos, antes de mais nada gostaria de dizer que este é a minha primeira mensagem aqui no Fórum. Já tirei inúmeras dúvidas procurando por tópicos semelhantes, porém este é bem especifico. Por isso da criação.

Gostaria de ver se a dieta que estou fazendo para hipertrofia está boa, já que agora estou estudando/trabalhando e fico praticamente o dia todo fora.

6:30- 3 colheres de Albumina (misturo c/ água) + 2 copos de leite desnatado + 1 banana ou 1 pão qualquer + 2 comprimidos de m-drol

10:00 - 2 fatias de pão de forma (ou o integral) + queijo prato (ou branco) + peito de peru

12:30 - 2-3 colheres de arroz (ou alguma massa) + 2 pedações de bife ou frango

15:00 - 1 barra de cereais

17:00 - 2 fatias de pão de forma (ou o integral) + queijo prato (ou branco) + peito de peru + 2 bananas

21:00 - 2-3 colheres de arroz (ou alguma massa) + 2 pedações de bife ou frango

21:40 - Hora do treino

22:30 - 2 scoops de Whey protein isolado

23:30 - 1 comprimido de Tribullus

Suplementos envolvidos na dieta: Albumina, Whey Protein (Elite, isolado), M-drol, Tribullus Terrestres

Obs: Sei que é ruim comer e logo em seguida ir treinar, mas é a única hora do dia que tenho pra fazer isso. E sobre as refeições, o tempo é bem corrido. Eu como essa barra de cereal só pra disfarçar o estomâgo enquanto a hora do café (17:00) não chega.