Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2 Meses De Creatina + 2 Meses De Termogênico... Terei Bons Resultados?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

Bem, eu tenho 23 anos, malho há mais de 1 ano e comecei a usar os seguintes suplementos:

- Manhã: whey + albumina (há 6 meses) + creatina (há 1 mês)

- Pós: whey + dextro (há 6 meses) + creatina (há 1 mês)

Já corrigi bastante a minha dieta.

Malho cerca de 1:30, no mínimo, por treino, 3x na semana. O problema é que, antes, negligenciava o aeróbico (só fazia 5 min de elíptico ou esteira pra aquecer mesmo) e acabei criando um pouquinho de gordura abdominal.

Estou feliz com a cretina e pretendo continuar ciclando a cada 2 meses. Os resultados estão sendo satisfatórios... uso da marca Optimum.

Minha dúvida é: uma vez que a cafeína presente nos termogênicos vai interferir na ação da creatina, posso fazer o seguinte revezamento: usar 2 meses de creatina, depois 2 meses de termogênico (oxylite pro), voltar mais 2 meses de creatina e assim por diante?

Obrigada!

Postado

Olha cara,não sei em que tópico eu li,mas falava que só uma quantidade muito grande de cafeina iria atrapalhar a creatina(me corrijam se eu estiver errado)

Postado
  • Supermoderador

Olha cara,não sei em que tópico eu li,mas falava que só uma quantidade muito grande de cafeina iria atrapalhar a creatina(me corrijam se eu estiver errado)

Depende da quantidade da cafeina, não sei se termo chega a dar +400mg por dia (de uso continuo) pra ser uma quantidade grande mesmo, mas se for pouca coisa da pra tomar sem problemas.

Postado

A CAFEINA NÃO VAI TIRAR SEUS GANHOS. USE TODA A CREATINA DPS FAÇA USO DA CAFÉINA.

Só sua dieta dirá.

Se não fizer dieta, dê para seu cachorro os suplementos, já que ele tem uma dieta (RAÇÃO) bem protéica. E ele terá resultados.

Editado por moisesitalo

Postado

Cara, esse treino de no mínimo uma hora e meia ta errado. O certo seria no máximo 1h15min eu acho

Postado

Acredito eu que não, pelo fato de vários NO's virem com essa composição.

Postado

Qual teu objetivo? Creio que com a creatina seja aumento de massa e o termogênico perda de gordura. Se for isso não vejo porque usar os 2 juntos e nem de 2 em 2 meses visto que 2 meses é muito pouco pra uma fase de bulking ou cutting. Seria melhor tu usar a creatina e ganhar uma boa massa, e dps num cutting bem estruturado mandar o oxyellite.

Postado

Por isso mesmo...

Pelo fato dos NO's conterem cafeína e creatina, acredita-se que a caf não interfere na crea.

Tbm acho q somente doses altas e contínuas atrapalhariam...

Depende do teu objetivo...

EU Faria assim tbm, revezava o termo e a crea, mas não pelo fato do termo ter cafeína.

vLW

Postado

Acredito que o seu objetivo seja ganho de massa e já ir definindo um pouco.

Então a questão irá ser a sua dieta, para o ganho será uma e para definir será outra, porém eu recomendo mudar de 3 em 3 meses que fica melhor.

Caso a sua dieta estiver bem balanceada, sem dúvida terá ótimos resultados.

Editado por fernandows

Postado
  • Autor

Pois é galera, mas eu não posso passar mais de 8 semanas tomando a creatina ou o oxylite pro. Os dois tem essa precaução no rotulo. Acho q vou preferir usar um e depois o outro por 2 meses mesmo, até pq já acho q tomo gororoba demais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.