Postado 15/02/2011 às 14:27 02/15, 2011 boooa tarde galera :~ Idade: 17 Altura: 1.64 Peso: 59kg. BF: - @Edit -> Objetivo: Hipertrofia À 3 dias comecei com a seguinte suplementação Suplementação: 100% ISO Whey - ProN2 ( https://www.maxmuscleriopreto.com.br/produtos/detalhes.asp?id=445&cat=3 ) Creatina - Universal MaltoDextrin - Atlhetica Dextrose Estou tomando da seguinte forma Prétreino: 2 col. de sopa de Malto + Água Póstreino: 2col. de sopa de Dextrose + 2 de Whey + 1 colher de chá de Creatina (5g) + Água. O combo em si está bom ? horários corretos ? precisaria incluir mais algum ? Informações só para terem uma base: Treino: 3ª - Bíceps/Peito/Abs 4ª - Costas/Tríceps 5ª - Perna/Ombro/Trapézio/Abs 6ª - Bíceps/Peito Sábado(não são todos sábados que treino) - Costas/Tríceps/Abs 'Refeição'/ ou melhor.. Rotina*:- Propriamente dito, não tenho uma Dieta. Minha alimentação segue assim, por falta de tempo (Trabalhos/Estudos/...) 5:00: Vitamina de Frutas(varia a fruta) + Sementes + Pós. 5:30: Shake Prétreino. Malto+Água. 6:00 às 7:15: Academia.* 7:20: Póstreino, Whey, Creatina, Dextrose, Água. e uma Barrinha de cereal 10:00: Pão integral + Leite Desnatado + Manteiga Light + Fruta 13:00: Almoço(Marmita no serviço :s) Depende.. Arroz integral, feijão, frango/peixe/carne, 16:00: Clubsocial integral + barrinha de cereal 19:00: Depende, tudo dificulta por causa da faculdade. 22:40: à hora que chego em casa.. estou tomando uns 2 copos de Leite integral+barra de cereal+iogurte .. estou em dúvida se posso mandar uma janta normal ( arroz, feijão..) por ser pesado. Obs: Fica muito difícil pra min levar refeições prontas, porque minha mochila já vai lotada ( roupa do serviço, depois roupa da academia, livros, marmita, objetos pessoais, entre outros..). Se alguém tiver dicas pra mudar minha suplementação/treino/'refeição', aceitarei numa boa. ( eu sei que aqui é área de suplementos, mais acho que não tem necessidade de eu criar 3 tópicos para cada assunto, só irá causar transtorno no fórum. Obrigado à todos, acabei falando demais, desculpa ! Editado 15/02/2011 às 14:37 02/15, 2011 por Fe_
Postado 15/02/2011 às 15:30 02/15, 2011 Supermoderador Tire esse malto antes do treino. E de segunda a sabado treinando? Vc ta usando esteróides por acaso? Treine menos, não vai ser treinar 6 dias seguidos que vão dar "mais musculos" tira esse "16:00: Clubsocial integral + barrinha de cereal" e faz um sanduiche com peito de peru/frango e queijo branco. Barra de cereal é açucar, não tem proteina nenhuma Em geral, ta faltando muita carne/ovo nessa dieta
Crie uma conta ou entre para comentar