Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Visando Energia/gás/performance

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, to querendo fazer uma suplementação pra me dar um gás, pois preciso correr 3km dsdn e treino musculação 3x por semana.

Tava pensando em taurina, arginina, cafeina, pois são os unicos que conheço q tem essas propriedades, como não saco muito gostaria da opnião de vcs.

Agradeço desde já.

Postado

Cara, o melhor energético que eu acho seria a própria cafeína manipulada.

300mg de caf. Me deixa empolgadão. Misturada com taurina deve ficar o BIXO!!!! (nunca tomei)

FIKDICA!

abraço

Postado

Acho que creatina também poderia ajudar, além dos já citados, citrulina malato também não ajudaria?

Postado

Atualmente estou na Taurina. De vez em quando dores de cabeça, mas não posso afirmar que seja pelo seu uso.

Postado
  • Autor

To pensando em pegar cafeína + taurina então, no caso eu tomaria de manhã, pois tenho medo de ficar ligadão e não conseguir dormir.

1,3DMAA também é uma boa pois vende ele separado, quando acabar o Jack3d de repente eu pego também.

E a dosagem da cafeina por dia, alguem sabe quanto devo usar? Taurina eu pesquisei e vi que são 3g.

Obrigado a todos.

Postado

600mg? Só não usa isso de uma vez irmãozinho hehehe, Leandrão não é bom sair indicando dosagens pela internet :)

Postado

To pensando em pegar cafeína + taurina então, no caso eu tomaria de manhã, pois tenho medo de ficar ligadão e não conseguir dormir.

1,3DMAA também é uma boa pois vende ele separado, quando acabar o Jack3d de repente eu pego também.

E a dosagem da cafeina por dia, alguem sabe quanto devo usar? Taurina eu pesquisei e vi que são 3g.

Obrigado a todos.

Vai começando com uma dosagem bem baixa para ver como o seu corpo reage ainda mais com uma corrida.

Começa com 100mg de cafeína e vai subindo.

Postado

Tambem iria de cafeina, e sobre o 1,3DMAA eu ficaria longe.

Eu não sei se usaria, apesar de tar tomando o segundo pote de jack3d.

Mas porque? Alguem morreu tomando (em doses de suplemento)?

Eu desconheço (mas deve ter) outro suplemento que de de o "focus", que é show³.

Postado

eu gostaria de saber o que tomar para aumentar resistência muscular para encarar uma corrida.

sou leiga nisso; malho muito pouco.

Preciso de algo que nao ganhasse peso... o q me indicam??

Postado

ECA não é pra cutting?

Depende, mas depende muito. Tem coisas mt mais absurdas no Jack no q em um simples ECa+taurina(Observando q é mais seguro usar sem aspirina).

Só dei uma dica, pois é mt bom seu CxB.

Postado
  • Autor

Fala galera, muita gente tem mania de criar o tópico , terem sua dúvida respondida e não falar mais nada...

Já pedi um Orange Triad, Taurina e Cafeína da Primaforce, vamos ver se vai dar um gás legal :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.