Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Motivação Para Treinar

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, voltei a treinar a umas semanas atras, com a maior empolgação, porem nao to conseguindo treinar com todo pique,

eu Trabalho das 9h30 ate as 18h e fico olhando o dia inteiro pra tela de um computador,

e estava sentindo dores de cabeça todos os dias que ia pra academia. Depois do trabalho,

chego em casa e tenho apenas 20 minutos pra tomar banho e jantar pra ir pra facul que é bem longe da minha casa,

fico na rua ate as 23h40, entao acabo indo dormir a meia noite, ae fica foda ter que acordar as 7h00 pra ir treinar.

Ja aconteceu isso com algum de vcs? alguem ja conseguiu superar esse tipo de rotina ?

Vlw !!

Postado

Eae galera, voltei a treinar a umas semanas atras, com a maior empolgação, porem nao to conseguindo treinar com todo pique,

eu Trabalho das 9h30 ate as 18h e fico olhando o dia inteiro pra tela de um computador,

e estava sentindo dores de cabeça todos os dias que ia pra academia. Depois do trabalho,

chego em casa e tenho apenas 20 minutos pra tomar banho e jantar pra ir pra facul que é bem longe da minha casa,

fico na rua ate as 23h40, entao acabo indo dormir a meia noite, ae fica foda ter que acordar as 7h00 pra ir treinar.

Ja aconteceu isso com algum de vcs? alguem ja conseguiu superar esse tipo de rotina ?

Vlw !!

Não aconteceu isso comigo... acontece.

Acordo 5:00hrs. tomo uma vitamina com leite desnatado + frutas + sementes + pós(de guaraná, etc..)

e tomo meu shakepré

Treino das 6:00 às 7:15hrs. ai tomo o shakepós.

Já tomo banho na academia que é do clube, e já vou pro serviço.. Trabalho das 8:00 às 17:00hrs. saiu do serviço e volto pro clube pra tomar banho e já vou pra Faculdade ( nem pra casa eu vou ) da Faculdade saiu às 22:20 quando vou de ônibus chego em casa 00:40 ( fica dificil, porque nao posso fazer uma refeição pesada )e vou dormir 1:00hr. pra acordar às 5:00 novamente. Mas praticamente todos os dias meu pai está indo me buscar na facul, ai chego em casa 22:40 +/-.

Superar a rotina ? boom, estou fazendo o que gosto, estudandoo que gosto, meu pai facilita o máximo para me ajudar nos compromissos, creio que dificuldade de superar seja apenas uma fase, com o tempo você se acostuma e faz com prazer :)

Abraços.

Postado

Vlw !!

Vc tem que se adaptar a rotina conforme seu tempo permite, não ha outra forma. Veja minha rotina por exemplo:

05:30 Acordo pra fazer aerobico em Jejum

07:00 Abro a minha empresa (madeireira) e trabalho ate as 18:00

18:10 as 19:00 Treino

19:00 as 19:20 Aerobico pós-treino

19:30 Chego em casa

20:00 as 21:30 Banho, Stomach Vaccum, Isometria e treino de poses compulsórias

21:30 as 22:30 Vou pro meu Studio produzir musica eletronica

23:00 Dormir pra começar tudo dinovo!

E no meio disso tudo tenho que encaixar minhas 9 refeiçoes com as calorias minunciosamente contadas...

E o pior é enfrentar tudo isso com apenas 1640kcal diárias...

E mesmo assim, to levando numa boa

Abraço

Postado

Vlw !!

cara você ainda acorda as 7 e vai trabalhart só as 9:30

eu acordo as 5:30 pra tomar o shakepré

vou treinar as 6:30 ai 7:30 tomo meu shakepós, tomo um banho na academia mesmo, que é do clube e entro no serviço as 8:00 (sorte minha que é do lado do clube) saiu as 17:00 pra entrar na escola as 19:00... tem dias que eu treino das 17:00 até 18:00 tomo meu pós + banho e vo pra escola... a dieta só fica meio foda anoite pq na escola o intervalo é as 9:30 e como eu tomo meu shake as 18:00 fica muuito tempo pra tomar o pós-solido, na escola sempre levo 1 lata de atum pra comer no intervalo, e 23:00 quando chego em casa, ja como umas 10 claras ou 300g de peito de frango grelhado... fica meio fóda mais é só ir se adaptando...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.