Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hit/heavy Duty - Parte 1

Visitante contodefraldas2

Posts Recomendados

Postado

SEGUNDA-FEIRA

Vamos começar com peito!

Aquecer no supino inclinado 3 séries de 4-6 repetições 1° série(leve), 2°(moderado),3°(pesado) sempre na cadencia 4-2-4

agora respire tome o folego pq vai começar!!!

supersérie! (lembre-se é apenas uma série aqui para cada exercício!)

DBFly.gif

-Crucifixo reto 1 série -> 6-10 repetições (aqui abra bem, pense q esta dando um abraço pq se você não abrir o maximo vai ser supino e não crucifixo reto) ok terminado aqui as repetições até a falha, vá direto para o supino inclinado sem descansar "direto"!!!!

DBInclineBenchPress.gif

-Supino inclinado 1 série -> 2-4 repetições

*bom garanto que nesse momento vc vai estar caindo!!! descanse um pouco pq vamos continuar agora costas!

Vamos aquecer no Pulley 3 séries de 4-6 repetições 1° série(leve), 2°(moderado),3°(pesado) sempre na cadencia 4-2-4

supersérie! (lembre-se é apenas uma série aqui para cada exercício!)

DBPullover.gif

-Pullover 1 série ->6-10 repetições (terminando aqui até a falha vá "direto para o pulley" e de novo até a falha!!!

CBPulldownUnderhand.gif

-Pulley 1 série ->3-5 repetições

*Descanse mais um poco vamos para parte final!!! Levantamento terra!!!!*

Ok

Aquecer levantamento terra 3 séries de 4-6 repetições 1° série(leve), 2°(moderado),3°(pesado) sempre na cadencia 4-2-4

BBDeadlift.gif

-Levantamento terra 1 série -> 5-8 repetições

Pronto acabou!!! proximo treino so na quarta!!! no "TREINO HIT/HEAVY DUTY" são apenas 3 treinos por semana! SEGUNDA - QUARTA - SEXTA -!!

Pronto!! é isso ai esse é o famoso Heavy duty de Mike Mentzer!!!

Valeu galera bom treino!!!

Ateh!!

Postado
Esses exercícios servem para quem treina há pouco tempo, por exemplo, há apenas 3 meses?

não!! Heavy duty, é para pessoas com uma certa experiência em musculação, 1 ano pelo menos

caso contrário novatos pessoas sem experiência em musculação pode se machucar feio!!!

Postado
não!! Heavy duty, é para pessoas com uma certa experiência em musculação, 1 ano pelo menos

caso contrário novatos pessoas sem experiência em musculação pode se machucar feio!!!

que lástima!

hehehehe

bem, um dia eu poderei fazer isso!

\o/

• 1 mês depois...
Postado

Ué, mas tá no topico tb kkkk to achando que vc não leu tb uahauhauhau :P

Aquecimento -> supino inclinado 3 séries de 4-6 repetições 1° série(leve), 2°(moderado),3°(pesado)

Supersérie! -> Crucifixo reto 1 série -> 6-10 repetições - > Supino inclinado 1 série -> 2-4 repetições

Aquecimento - > Pulley 3 séries de 4-6 repetições 1° série(leve), 2°(moderado),3°(pesado)

Supersérie - > -Pullover 1 série ->6-10 repetições - > -Pulley 1 série ->3-5 repetições

Aquecimento -> levantamento terra 3 séries de 4-6 repetições 1° série(leve), 2°(moderado),3°(pesado)

-Levantamento terra 1 série -> 5-8 repetições

Postado

Vejo que está querendo ser mais um hiter!! Victor, mais aconselho ler o livro inteiro de mike mentzer...pois isso é bem maior do que vc imagina, começando com seus conceitos sobre alimentação!!

*apenas uma dica!

Postado

A primeira vez que li eu tinha entendido Hitler kkkk

To pegando os dois livros dele, um sobre nutrição e o outro sobre o treino.

Também pegando o DVD.

Qual seria a definição de um Hiter ? Posso estar imaginando errado kkkk

Postado

Não é definir um hiter, é apenas estudar bem sobre o assunto, no hit ou heavy duty, a parte da mente é mais importante que a fisica, não estou dizendo que vc faz errado, estou apenas dizendo pra vc aprofundar no assunto que vc vai ter melhores resultados do que ja está tendo, tudo na vida se queremos fazer bem temos que estudar!! e praticar ateh a perfeição!

mais é isso ai, esse DVD dele é bom..

Postado

Cara como você faz o treino HIT sem saber como ele é?

Meu perde 20 min ai que você não vai morrer...

O principio básico do HIT, como o própio nome diz é treino de alta intensidade, se nem isso tu sabia, pode ficar sussegado que você não fez o treino HIT...

Postado

Eu sei meu amigo so to perguntando se desse jeito ta certo:

segunda:

aqueci supino inclinado 3 series

1 serie crucifixo

1 serie supino inclinado

rosca direta 3 series

1 serie rosca alternada

quarta:

leg press 3 series

flexora 1 serie

leg press 1 serie

extensora 1 serie

panturrilas 1 serie

ombro: levantamento lateral 3 series

desenvolvimento 1 serie

sexta:

pulley 3 series

pull over 1 serie

pulley 1 serie

levantamento terra 1 serie

triceps: no pulley 3 series

com barra 1 serie

• 3 anos depois...
Postado

Gostaria de saber qual o tempo de descanso nessas pausas, e se esse tempo pode ser aplicado nos outros dias de treino, como o de pernas por exemplo.
O que estou fazendo é: aquecimento com as 3 séries -> intervalo de 1 minuto -> série com super série -> intervalo de 2 minutos -> resto dos exercícios intervalados normalmente.

Postado

Amigo dá uma olhada aqui, estuda bastante porque é osso.

https://sites.google.com/site/filosofiahit/

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnxmaWxvc29maWFoaXR8Z3g6NGY0NjU1MzFjNjc5Yjg0OA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...