Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Para Ganho De Massa Magra - Dúvidas

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.. fiz 5 meses de uma dieta + suplementação voltados para perda de gordura. Perdi 14 kilos nesse tempo. Durante esse tempo suplementei com 30g de whey + 15g de dextrose após o treino e antes de dormir tomava 15g de whey + 1 colher de sopa de azeite.

Mês que vem estarei mudando minha dieta para uma de ganho.. mas esse é um outro assunto, gostaria de uma pequena ajuda na suplementação.

Vou continumar com o whey+dextrose no pós treino normalmente... mas estou pensando em adicionar Creatina no pós treino e Albumina antes de dormir.

O que vcs acham? Qual seria a quantidade que deveria estar injerindo?

ps: tenho 190m, 82kg e 31 anos. Já agradeço.

Postado

Sim,você deve usar albumina á noite pois ela é uma proteína de liberação lenta.Use azeite junto para retardar ainda mais o efeito.

Sim,a creatina é boa se usada no pós treino junto com o Whey e malto pois ela será melhor absorvida.Use 5g ou 6g de creatina.

Acho que você está usando muito pouco maltodextrina.Poderia elevar essa quantidade para 0,8g por kilo corporal,oque daria umas 60g.Aumente o Whey para umas 30g ou 40g tambem.

Abrass

Editado por Philipp

Postado
  • Autor

Valeu galera! :)

Mais uma pequena dúvida.. seria interessante eu adicionar 30g de albumina ao acordar?

Lembrando que eu treino de manhã. Meu "pré-treino" é o café da manhã hehehe. Ou seja, mandaria a albumina junto com o café da manhã.

Editado por znw

Postado

Valeu galera! :)

Mais uma pequena dúvida.. seria interessante eu adicionar 30g de albumina ao acordar?

Lembrando que eu treino de manhã. Meu "pré-treino" é o café da manhã hehehe. Ou seja, mandaria a albumina junto com o café da manhã.

cara vc pode ate tomar mais oq vai aconteecer eh q vc ira queimar tudo oq tomou de albumina no treino e nao ira aproveitar praticamente nada..se eu fosse vc investiria numa coisa mais solida como por exemplo 2 fatias de pao integral com 3 fatias de peito de peru os resultados serima sem duvida mais satisfatorio...resumindo use a albumina a noite se possivel tome 50g (dosador) com 220 ml de leite e uma colher de azeite assim vc tera resultados mais satisfatorio :)

Postado
  • Autor

Valeu cara, já suspeitava dessa resposta hehe.. mas é melhor confirmar né.

E meu café da manhã (ou seja, minha refeição pré treino) é justamente isso, pão integral, peito de peru e queijo cottage...

abraço!

Editado por znw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.