Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dormir Durante O Dia

Posts Recomendados

Postado

boas, galera, sei q é extranho, mas nunca vi nada a respeito, será q tirar cochilos durante o dia podem vir a atrapalhar o treino de alguma forma ? ex: almoço 12, durmo de 1 até 3 pra treinar as 5, eu particularmente me sinto um pouco indisposto quando durmo, por isso evito, tem alguma coisa a ver ou viajei total ?

Postado

Cara,a maioria das pessoas que dorme durante o dia não dormem direito á noite por isso tentam compensar tirando cochilos diurnos.

Eu recomendo que durma só a noite as suas 8 horas.A vantagem de dormir 8 horas de uma vez ao invés de dormir 6 de noite e 2 durante o dia por exemplo é que seu corpo vai passar por todas as fases do sono,inclusive o período de sono REM,que recupera todas as energias

Dormir picadinho não rola pelo menos pra mim.Dormir á tarde me deixa moído.

Abrass

Editado por Philipp

Postado

Eu a mesma coisa também, sempre quando durmo a tarde, acordo mole, meio "Grog" hehe. Por isso evito, pode ser que funciona para alguns, outros não, mas no meu caso, evito mesmo.

Postado

Nao durmo muito bem a noite e preciso das sonecas do meio da tarde, nas ferias pelo menos durmia das 14 as 16 e tomava um banho gelado, pronto, fico novo e pronto para 5:30 estar treinando ;)

Postado

Eu já li numa dessas revistas Época ou Superinteressante da vida que dormir depois do almoço é bom... mas por NO MÁXIMO 30-40 minutos. Só pra relaxar o corpo mesmo..

Agora dormir todo dia 2, 3 horas depois do almoço não dá não mesmo... atrapalha todo o sono depois como o Philipp explicou ai em cima...

Namastê.

Postado

Antigamente eu dormia bastante no período da tarde, sempre acordava chateada e indisposta, fora que eu acordava toda desorientada, pensando que eu havia perdido a hora de ir pra escola e tal. :lol:

Postado
  • Autor

então vou continuar evitando, eu durmo minhas 8 hrs, só q as vzs bate aquela moleza e você acaba dormindo, mas ai ao acordar parece q desregula a minha fome e eu fico indisposto ;s

Editado por Rodrigo_

Postado

Só eu que não acordo desorientada, mole e desanimada? Acordo super feliz, eu amo dormir...

Eu devo ter algum problema, se me deixassem dormia 12h à noite e mais umas 2h de tarde...sou muito dorminhoca, o que pode ser? :/

Postado

dizem que eh bom dormir depois do almoço mas nao muito tempo . seu eu nao acordasse totalmente dopado eu dormiria tbm

Postado

Só eu que não acordo desorientada, mole e desanimada? Acordo super feliz, eu amo dormir...

Eu devo ter algum problema, se me deixassem dormia 12h à noite e mais umas 2h de tarde...sou muito dorminhoca, o que pode ser? :/

kkkkkk

tambem adoro dormir,mas qndo durmo de 1h ~2h a tarde,acordo todo mole e meio perdido tambem

Postado

agora de ferias eu durmo todos os dias de tarde e tenho sono normal kk

mas tambem, passei 1 ano inteiro acordado direto nas madrugadas, tenho que tirar o atraso do sono haha

Postado

Eu não tenho esse problema, ja aconteceu de eu dormir a tarde inteira tipo as 2h as 6h pra acordar e ir treinas as 7h e poco , acordei e pensei: meu deus, não vo conseguir nem levantar nesse estado, meu treino nao vai render nd

aí eu comi o pré treino, tomei um banho frio, e um guara viton no caminho da academia

qd cheguei lá era outra pessoa, arrebentei

axo q esse mal estar eh so qd a gente acorda mesm

Postado

Quando eu morava em floripa ia pra academia às 18h...ia dormir 14h, acordava 17 e pronto, ia super disposta o.O

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.