Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor ?

Posts Recomendados

Postado

eu estou numa duvida crueu, queria saber qual é o melhor suplemento ...

No xplode - Bsn

Jack3D

Shotgun - Vpx

.. eu quero um ganho de massa.. o que vcs acham ? obrigado

e quanto de massa eu vou conseguir ganhar? mais ou menos com cada um? ou acha melhor outro suplemento ?

Editado por jefinn28

Postado

Hj tá foda por aqui!

Não vai ser um pré-treino por si só que vai fazer vc ganhar massa muscular amigão, pesquise e muito!

Entre esses que vc citou eu prefiro o Shotgun!

Postado

Cara, entre esses eu ficaria com o NO Shotgun. Aloka, não tem como saber qto de massa vc vai conseguir ganhar, é a msma coisa de perguntar em quanto tempo vc terá resultados comendo batata doce. Cada organismo reage diferente, cada pessoa é um caso. A ultima pergunta depende, você já tem Whey Protein, Malto e Creatina ? Se já tiver fica com um desses NOs ai msmo. Se não tiver nem compre esses ai, compre os basicos antes.

Bons Treinos.

@galvao: Ultimamente aqui no Fórum ta tenso... acho que é a proximidade com o carnaval <_< .

Editado por GeohPrado

Postado

E ainda tem que ser MÃE DINA pra saber quanto de massa o cara vai ganhar...

Postado

kra... esses suplementos não vão te dar massa, irão te dar um gás para ir treinar... na academia treine feito um homem, depois vá para casa e faça refeições a cada 3h recheado de carboidratos e principalmente proteínsa, e descanse pelo menos 7 por dia, isso lhe dará resultados há um médio/longo prazo..

abraços

Postado
  • Autor

assim.. mais eu ja tenho a creatina da universal, wey da optmum ... e o malton e baratinhoo. então vcs acham melhor o shotgun entre os tres?

ahh.. e eunão tenho tempo pra ficar comendo direto.. tempo muito corrido, mais quando eu sento pra comer é um prato rico em varias coisas.. proteinas e tals, mais durante o dia é so sanduiche natural e tals.. sem refrigerante, só guaravita e tals ..

Editado por jefinn28

Postado

Cara, se a dieta não estiver boa, não vai adiantar tu gastar em NO que não vai ver muitos resultados

Postado

Cara, Barra de Proteina serve praq ? pra ficar no seu bolso e vc comer qdo quiser. Se vc nao tiver uma alimentação correta, nao precisa comprar NO nenhum. Ai vc pega Creatina, Whey e tudo, vende e compra uma pizza e coca 2 litros pra vc. Pq se vc for usar sem alimentação, será dinheiro jogado no lixo, então compensa mais comprar uma pizza, coca cola 2 litros e devore-os. Barra de cereal é baratinha, 1 real vc compra uma.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.