Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento C/ Principios Max-Ot - Alta Intensidade

Posts Recomendados

Postado

Ando meio estagnado a algum tempo com treinamento e meio "perdido" até com tantas técnicas e etc.

Então resolvi começar a testar a cada 6 semanas bem planejas algum tipo método de treinamento.

SEGUNDA - PEITO

SUPINO RETO BARRA / 2 X AQUECIMENTO + 3 X 8 a 6 (Barra enconstando no peito)

SUPINO 30 C/ HALTER / 3 X 8 a 6

VOADOR / 3 X 8 a 6

PARALELA 3 X Máximo que conseguir

TERÇA - COSTAS

PUXADA PELA FRENTE / 2 X AQUECIMENTO + 3 X 8 a 6

REMADA 3 APOIOS / 3 X 8 a 6

REMADA ABERTA MAQUINA / 3 x 8 a 6

PULL OVER HALTER / 3 X 8 a 6

- GOOD MORNING ( PARA LOMBAR ) 3 x 15

Aqui estou pensando em alterar algo para incluir barra fixa aberta e/ou barra fixa fechada pronada

QUARTA - OMBROS-TRAPEZIO

DESENVOLVIMENTO COM HALTER / 2 X AQUECIMENTO + 3 X 8 a 6

ELEVAÇÃO LATERAL 3X 8 A 6

ELEVAÇÃO FRONTAL 3X 8 A 6

ENCOLHIMENTO BARRA 3 X 8 A 6 + ELEVAÇÃO COM HALTER ATÉ FALHAR

Aqui estou pensando em tirar alguma elevação ou alterar para incluir uma remada alta

QUINTA - PERNAS

AGACHAMENTO LIVRE 2 X Aquecimento + 3 x 12 a 10 ( Não estou em um ritmo bom de treino de pernas então seria dificil concluir baixar repetições com boa execução)

LEG PRESS 45 3 x 12 a 10

EXTENSORA 3 x 12 a 10

FLEXORA 3 x 12 a 10

PANTURRILHA SENTADO 5 a 6 x 12 a 10 repetições ( Apenas 1 exercicio pq na minha academia não tem opção de panturrilha em pé e não tenho boa execução no leg)

SEXTA - BRAÇOS

ROSCA BICEPS BARRA / 2X AQUECIMENTO + 3 X 8 A 6

ROSCA HALTERNADA HALTER 3 X 8 A 6

TRICEPS POLIA 2X AQUECIMENTO + 3 X 8 A 6

TRICEPS FRANCESA HALTER 3 X 8 A 6

Algumas roscas punhos também

Aqui estou pensando se boto mais um exercicio ou não para cada musculo

Basicamente é isso.Já venho seguindo algo parecido por umas 2 semanas,mas vou começar a contar as 6 semanas apartir de segunda.

Ainda to pensando o que vou fazer em relação ao Abdomen e devo fazer um cardio intervalado de uns 15 min apenas 3x por semana em horarios distantes do treino.

Postado
- GOOD MORNING ( PARA LOMBAR ) 3 x 15

acho melhor terra, good morning e um exercicio muito dificil de se fazer quando feito com carga pois a barra fica na posicao de barra de agachamento e voce joga seu corpo para frente com a barra em seu trapezio forcando a curvatura da coluna. ao ocorrer isso, o individuo na maioria das vezes acaba forcando demais a coluna, buscando fazer com que ela fique ereta e acaba simulando uma hiperlordose, que tambem vai ser danosa, se voce faz somente com o peso da barra, no afa de buscar um trabalho leve da lombar pode usar o good morning mesmo

Postado
  • Autor

Eu estou fazendo apenas com o peso da barra ( Barra olimpica ) e comecei a fazer ele sentado.

Postado
Eu estou fazendo apenas com o peso da barra ( Barra olimpica ) e comecei a fazer ele sentado.

sentado cara? a amplitude do exercicio e minima entao, a menos que voce fique sentado em posicao sumo e consiga colocar seu tronco entre as suas pernas, caso contrario a posicao que voce alcanca e muito ruim mesmo, faca com o peso da barra em pe, ou ate mesmo sem a barra, colocando as maos na cabeca (como se fosse fazer abdominal) e fazendo o movimento.

Postado
  • Autor

Fiz sentado apenas uma vez por uma orientação do professor lá que tava na hora.Em pé é bem melhor mesmo,só saber flexionar certo para não ficar pegando posterior de coxa ao invés de lombar.Amanhã vou começar a fazer um diario de treino

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.