Postado 1/10/2008 às 11:44 10/1, 2008 Ola amigo, gostaria d uma informação, estou comendo d três heim três horas mais com alimentação liquida e solida, por exemplo manha(carbo depois wey)tarde( carbo e proteina, wey, carbo,)de noite( wey proteina) sempre de três heim três horas por gentileza de fala c esta correto.
Postado 1/10/2008 às 12:56 10/1, 2008 Ola amigo, gostaria d uma informação, estou comendo d três heim três horas mais com alimentação liquida e solida, por exemplo manha(carbo depois wey)tarde( carbo e proteina, wey, carbo,)de noite( wey proteina) sempre de três heim três horas por gentileza de fala c esta correto. dxa ver se entendi! vc ta suplementando de 3 em 3 horas??? ow se alimentando de 3 em 3 horas???? pq pelo q vc ta dizendo ake alem de tar fazendo errado ta jogando grana fora Abras!!!
Postado 1/10/2008 às 14:51 10/1, 2008 Ola amigo, gostaria d uma informação, estou comendo d três heim três horas mais com alimentação liquida e solida, por exemplo manha(carbo depois wey)tarde( carbo e proteina, wey, carbo,)de noite( wey proteina) sempre de três heim três horas por gentileza de fala c esta correto. não entendi nada! você ta comendo carbo e depois whey de 3 em 3 horas?
Postado 2/10/2008 às 01:29 10/2, 2008 Colega, explique melhor. Não intendi nada do que você disse. Tópico movido para a área correta.
Crie uma conta ou entre para comentar