Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajude Um Frango A Crescer

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite!

Comecei a malhar faz quase 7 meses, notei a importancia de uma boa dieta dps que passei a fazer uma e obtive otimos resultados , apesar de eu ser bastante magro e dificl de engordar ganhei 13 quilos nesses 7 meses de academia, so que devido a rotina pessada acabei descuidando esses ultimos 2 meses ( nao ganhei quase nada =X).

Dei uma olhada nos fixos e elaborei uma dieta que daria da mim distribuir durante o dia e de acordo com minha renda(ser academico e estariario e dificil), por favor olhem e me digam se tem alguma coisa errada ou como posso melhorar.

Meus dados:

Altura:1,87M

Peso:74

BF:8%

Dividi a dieta em 7 refeçoes de 3 em 3 horas cada uma.

Cafe:6Horas

Iogurte+Aveia+Banana e Whey+Leite

Lanche: 9Horas

Como estou na facul nao tenho muita opçao entao vou comer um salgado ou sanduiche natural q vender por la.

Almoço: 12Horas

Arroz,Feijao,carne,batata e legumes/verduras sempre com muito azeite.

Lanche: 15 Horas

Esse lanche e meio complicado pois estarei no trabalho entao vai ser o q eles servirem , no caso:

2 Paes+Presunto + 1 Iogurte

Lanche: 19 Horas

Esse sera um pouco mais tarde pois e tem quando to saino do trabalho pra votar pra facul =X

Pensei em Albumina, 1 banana e 1 maça(divida se tomo a albumina com leite ou agua mesmo)

Pre-treino: 22 horas

Gosto de comer antes de ir uma panqueca que aprendi, Aveia+Farinha de trigo+Leite+Ovos , sempre como ela com muito Mel.

Pos-treino: 24 horas

No caso essa sera tbm a minha ultima refeiçao do dia

Whey+Malto+Leite,+1 Omelete e um suco natural.

Apesar de ter pesquisado nao sou muito bom em montar dietas,por favor me ajudem com sugestoes e criticas, sou apenas um pobre frango querendo crescer =D.

Desde ja Agradeço!

(ps:me desculpem pela falta de ascento e que meu teclado nao ta funcionando direito =X)

Postado

...ganhei 13 quilos...

Altura:1,87M

Peso:74

Velho, você com 1,87 pesava 61kg???? Sério, não é possível, faz essa conta direito!!! Devia ser só a sujeira da capa do Batman!!!

*desculpe a trollagem, manolo.

Postado

...

Lanche: 9Horas

Como estou na facul nao tenho muita opçao entao vou comer um salgado ou sanduiche natural q vender por la.

...

Lanche: 15 Horas

Esse lanche e meio complicado pois estarei no trabalho entao vai ser o q eles servirem , no caso:

2 Paes+Presunto + 1 Iogurte

(ps:me desculpem pela falta de ascento e que meu teclado nao ta funcionando direito =X) Sobre essa palavra ai em negrito dá uma olhada aqui: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070324102558AA3r4rn

Cara, eu não vou avaliar também por causa dos moldes do fórum, você ai ter que reformular ai e tudo mais...

Mas só pra dar uma dica. Eu e muitos outros aqui do fórum quando não vamos ter como comer alguma coisa levamos os tupperwares na mochila.. hehehe... se for preciso né, fazer o que? Saca o potinho e o garfo da mochila e come mano... vale a pena, porque você pode comer melhor e sabe o que você tá comendo né ;) Ainda mais que você tá querendo ganhar peso...

Namastê.

Editado por bertucci

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.