Postado 9/02/2011 às 14:34 02/9, 2011 Pessoal, comprei 1 SNC X-LA na esperança de definir minha barriga. Me dizeram q esse produto só remove gordura. E as localizadas. Qual treino que preciso para ter um melhor resultado ? Atualmente quero Hipertrofia. Vou tomar diariamente: albumina na parte da manha + whey pré treino malto + bcaa pos treino creatina + bcaa + dextrose + whey antes de dormir albumina. Nao faco atualmente nem um excercio para perda de peso ou gordura. Apenas para crescimento. Nem bicicleta e esteira eu faço. Paguei R$ 95,00. Editado 9/02/2011 às 16:03 02/9, 2011 por Alexandre Ferreira (veja o histórico de edições)
Postado 9/02/2011 às 15:12 02/9, 2011 Pra ajudar a queimar um pouco a graxa era legal vc fazer um pouco de aeróbiosim... Agora se alguem puder por favor me responda... só remove gordura. E as localizadas.é realmente possivel um produto eliminar apenas gorduras localizadas??? Como ele difere das demias gorduras do corpo??? acho q não...
Postado 9/02/2011 às 15:50 02/9, 2011 até onde eu sei não existe produto que faça tal. e não acheia tabela do produto nada demais. abraço Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 9/02/2011 às 15:57 02/9, 2011 e tiraria, esse malto ai também do pré-treino, acho que é impossivel ele diferenciar local de gordura, so você tiver amigo dele ai você chega e fala oa tira gordura dali mano, mas não é bem assim né, quando se perde gordura se perde por completo, então manda aero e segue na dieta.
Postado 9/02/2011 às 16:03 02/9, 2011 Não existe gordura localizada se voce quer perder gordura em uma regiao,voc consequentemente vai perde no corpo todo e quanto ao treino,decida se 1º voc quer perde a barriga ou hipertrofriar,porque os dois juntos é meio dificil
Postado 9/02/2011 às 16:06 02/9, 2011 Autor e tiraria, esse malto ai também do pré-treino, acho que é impossivel ele diferenciar local de gordura, so você tiver amigo dele ai você chega e fala oa tira gordura dali mano, mas não é bem assim né, quando se perde gordura se perde por completo, então manda aero e segue na dieta. Guxinha, Muito obrigado! e tiraria, esse malto ai também do pré-treino, Malto nao faz diferenca no pré-treino ? O que suplementar no pre treino ? quando se perde gordura se perde por completo, então manda aero e segue na dieta. Amigo, n entendi nadinha. Podia ser mais claro. Sou iniciante nesse mundo...rs
Postado 9/02/2011 às 16:10 02/9, 2011 Brother monta uma dieta depois pensa em suplemento. o que ele quis dizer é que so se perde gordura por inteiro, e não somente gordura localizada. Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 9/02/2011 às 16:23 02/9, 2011 guxinha é foda... ahdusahdhas em relação ao malto pré, é pelo fato do Indicie Glicemico alto, por isso opte por uma refeição basica no pos, carb meio baixo IG, e proteina, e bcca pré pode sim depende da quantidade que você esteja usando, le um topico sobre bcaa o nome é você esta usando bcaa correto acho que é assim, e sobre a gordura é que quando você perde gordura você perde gordura do corpo todo e não especialmente de uma area, eu ja li algo sobre perda de gordura localizada é um novo tratamento ai que está rulando... mas não vem ao caso, então so se perde por completo, é uma boa né.
Crie uma conta ou entre para comentar