Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Snc X-La + Treino

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comprei 1 SNC X-LA na esperança de definir minha barriga.

Me dizeram q esse produto só remove gordura. E as localizadas.

Qual treino que preciso para ter um melhor resultado ?

Atualmente quero Hipertrofia.

Vou tomar diariamente:

albumina na parte da manha + whey

pré treino malto + bcaa

pos treino creatina + bcaa + dextrose + whey

antes de dormir albumina.

Nao faco atualmente nem um excercio para perda de peso ou gordura. Apenas para crescimento.

Nem bicicleta e esteira eu faço.

Paguei R$ 95,00.

Editado por Alexandre Ferreira

Postado

Pra ajudar a queimar um pouco a graxa era legal vc fazer um pouco de aeróbiosim... Agora se alguem puder por favor me responda... só remove gordura. E as localizadas.é realmente possivel um produto eliminar apenas gorduras localizadas??? Como ele difere das demias gorduras do corpo??? acho q não...

Postado

e tiraria, esse malto ai também do pré-treino, acho que é impossivel ele diferenciar local de gordura, so você tiver amigo dele ai você chega e fala oa tira gordura dali mano, mas não é bem assim né, quando se perde gordura se perde por completo, então manda aero e segue na dieta.

Postado

Não existe gordura localizada

se voce quer perder gordura em uma regiao,voc consequentemente vai perde no corpo todo

e quanto ao treino,decida se 1º voc quer perde a barriga ou hipertrofriar,porque os dois juntos é meio dificil

Postado
  • Autor

e tiraria, esse malto ai também do pré-treino, acho que é impossivel ele diferenciar local de gordura, so você tiver amigo dele ai você chega e fala oa tira gordura dali mano, mas não é bem assim né, quando se perde gordura se perde por completo, então manda aero e segue na dieta.

Guxinha, Muito obrigado!

e tiraria, esse malto ai também do pré-treino,

Malto nao faz diferenca no pré-treino ? O que suplementar no pre treino ?

quando se perde gordura se perde por completo, então manda aero e segue na dieta.

Amigo, n entendi nadinha. Podia ser mais claro. Sou iniciante nesse mundo...rs

Postado

Brother monta uma dieta depois pensa em suplemento.

o que ele quis dizer é que so se perde gordura por inteiro, e não somente gordura localizada.

Postado

guxinha é foda... ahdusahdhas

em relação ao malto pré, é pelo fato do Indicie Glicemico alto, por isso opte por uma refeição basica no pos, carb meio baixo IG, e proteina, e bcca pré pode sim depende da quantidade que você esteja usando, le um topico sobre bcaa o nome é você esta usando bcaa correto acho que é assim, e sobre a gordura é que quando você perde gordura você perde gordura do corpo todo e não especialmente de uma area, eu ja li algo sobre perda de gordura localizada é um novo tratamento ai que está rulando... mas não vem ao caso, então so se perde por completo, é uma boa né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.