Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tenho De Ficar Sem Me Alimentar Por Um Longo Periodo, O Que Devo Comer Antes E Depois Dele?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo no fórum então meu tópico pode ter algo foram do padrão. Caso haja algo errado peço-lhes desculpa.

Bom, tenho como objetivo hipertrofia e treino ter/qui/sab e seg/quar/sex eu treino Muaythai, sei que meu treino de Muaythai diminui meus ganhos por causa da parte aeróbica, mas é um treino que tenho de fazer.

Eu almoço 12:10 e saio de casa para ir ao colégio 13h, minha aula começa 13:40 então tem até 13:40 para me alimentar, após isso só posso comer 16:10 e depois 20h. Segunda-feira eu almoço 11:30 e saio de casa 12h para ir ao colégio, pois minha aula começa 12:50, depois posso me alimentar 16:10 e depois 19:10.

Na cantina da escola há basicamente, misto-quente (pão de forma com queijo e presunto) e sanduiches como X-Bacon, mas posso levar algo de casa e deixar por lá, até mesmo na geladeira.

O que é melhor para eu comer nesses horários ?

Obrigado

Postado
  • Autor

Dgc, eu quero saber se antes e depois do período que ficarei sem comer eu devo focar mais em carboidratos ou proteínas etc. E também na lanche que tenho nesse período, mas nesse lanche eu gostaria de saber melhor o que devo comer, açaí é uma boa ?

Postado
  • Autor

Ok, ok.

Na parte da parte da manhã eu já sei certinho o que comer.

Eu almoço 12:10 e depois posso comer algo até 13:40, depois posso comer 16:10 na escola com os detalhes que lá em cima do tópico, e depois posso comer por volta de 20:00.

Apenas na segunda feira os horários mudam, eu passo a almoçar 11:30 e posso comer algo até 12:50, e depois posso comer 16:10 na escola com aqueles detalhes, e depois posso comer por volta de 19:20

Sim, eu posso levar alguma coisa para comer no colégio.

Postado

Nesse te intervalo do almoço e 13:40 não precisa comer nada, mas entre os outros horários tu não pode comer refeições rápidas?

Ex: pão com atum; batata doce com ovo; ovos + ervilha

Postado
  • Autor

Acho difícil fazer alguma refeição mesmo que rápida nesse intervalo, mas tentarei, o ovo seria cozido, correto? O problema maior seria pq eu só tenho 20 min no intervalo e pra levar algo como ovo com batata doce fica difícil, mas tentarei sim.

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.