Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Queria Uma Avaliação Do Meu Treino

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,68m

Peso: 71kg

Biotipo: Meso-Endomorfo

BF: 20% (calculei em um site meio duvidoso) e tbm gostaria de alguma fonte confiavel pra calculalo melhor

Objetivo: Hipertrofia

Estrutura: AB-CD ou AB-C-D

Tempo de Treinamento: malhei por volta de 6 meses dai parei por 5 meses. Agora estou a 5 meses malhando novamente e agora quero fazer um treino bem puxado c/ uma alimentação certa.

Suplementação: So toma 60g de Malto c/ 300mL de água 20 apos o treino

Treino A = Peito e Ombros

Treino B = Costa e Trapézio

OFF

Treino C = Perna e Panturrilha

Treino D = Bíceps, Tríceps e Antebraço

Treino A

.Supino reto = 3x8/10

.Supino inclinado = 3x8/10

.Abdução-Adução inclinado c/ haltere = 3x8/10

.Pullover = 3x10

.Desenvolvimento pela frente = 3x8/10

.Elevação lateral = 3x10

.Elevação frontal c/ haltere = 3x10

Treino B

.Puxada frontal = 3x8

.Remada baixa = 3x8

.Remada unilateral = 3x8

.Remada curvada = 3x8

.Puxada vertical c/ barra, mãos juntas = 3x8

.Elevação e adução das escápulas c/ halteres = 3x8

Treino C

.Agachamento = 3x10

.Leg press inclinado = 3x10

.Leg extension = 3x10

.Leg curl = 3x10

.Panturrilha na maquina de leg press = 3x15

Treino D

Aq eu faço um exercício de tríceps e logo depois um de bíceps.

Aqueço o braço c/ uma carga leve no pulley (3x20/25) e logo depois c/ carga leve, faço a rosca direta (3x15/20).

.Supino fechado + rosca alternada = 3x8/10 + 3x8/10

.Tríceps Pulley + Scott = 3x8/10 + 3x8/10

.Tríceps banco + rosca direta = 3x8/10 + 3x8/10

.Rosca de punho = 3x10

Esse treino pros braços eu decobri na internet, e pesquisando aq msm no site, descobri o pq das super series e tudo mais. Venho fazendo esse treino a 2 semanas e estou me sentido bem. Especialmente no treino pro braços, quando termino as series parece q eles vao rasgar. xD

Abdominais faço Seg e Quin, 3 exercicios

10 de Ja agradeço a todos pela ajuda e dicas

=D

Editado por atilaagro

Postado

Não vai treinar o abdômen?

Algum motivo especial pra optar por "super series" apenas no dia do treino de braços?

No mais, tem exercícios que eu gosto muito que não tem aí, mas é opinião pessoal.

Por exempo, Levantamento Terra e Stiff, Barra Fixa, Mergulho na Paralela, etc, etc

PS; Tome as 60g de malto com 200ml de água, assim fica mais concentrado causando um pico maior.

Abç

Postado
  • Autor

Não vai treinar o abdômen?

Algum motivo especial pra optar por "super series" apenas no dia do treino de braços?

No mais, tem exercícios que eu gosto muito que não tem aí, mas é opinião pessoal.

Por exempo, Levantamento Terra e Stiff, Barra Fixa, Mergulho na Paralela, etc, etc

PS; Tome as 60g de malto com 200ml de água, assim fica mais concentrado causando um pico maior.

Abç

O.O Esquici dos abdominais

Eu faço Seg e Quin (Vo editar la)

Eu nunca tinha feito essas super series, dai pesquisei bastante e achei bem interssante. Optei mais por cautela. Nao min senti seguro fazer uma super serie pra peito ou outro grupo muscular. Ja q fazendo pro braços, eu teria um maior controle.

Acho q deu pra entender.. xD

Como eu colocaria esses exercicios no meu treino ? Tiro oq, coloco oq ?

vlw pela dica do Malto

Postado

Cara,

Só respondendo o que você perguntou ai.

Você poderia por a Barra Fixa no lugar por exemplo de Puxada Frontal; é praticamente a mesma coisa, mas em um você tá fazendo com o peso dá máquina e no outro com o peso do seu corpo, em alguns casos com o peso do seu corpo e um pouco mais ainda... hehehe...

Já o Mergulho na Paralela você poderia trocar pro Triceps Banco, que é quase a mesma coisa, mas o banco é mais isolador que a Paralela, que acaba pegando um pouco de ombro e peito também.

O Deadlift (Terra) já teria que pensar um pouco mais e mudar alguns exercícios eu acho, mas só a carater informativo, o Deadlift pega a parte de trás das coxas, panturras e lombar, é um exercício bem completo, eu faço e gosto viu ;)

Considera usar um Whey no pós treino junto com essa malto. Eu inclusive uso até menos água do que o jonas falou, uso cerca de 50ml pra 60g Malto + 15g Whey no primeiro shake... só pra fazer uma pasta mesmo hehehe... =P Procura o tópico do PÓS TREINO DO NEY ai no fórum que tem umas dicas boas sobre o pós viu...

Namastê.

Postado
  • Autor

Cara,

Só respondendo o que você perguntou ai.

Você poderia por a Barra Fixa no lugar por exemplo de Puxada Frontal; é praticamente a mesma coisa, mas em um você tá fazendo com o peso dá máquina e no outro com o peso do seu corpo, em alguns casos com o peso do seu corpo e um pouco mais ainda... hehehe...

Já o Mergulho na Paralela você poderia trocar pro Triceps Banco, que é quase a mesma coisa, mas o banco é mais isolador que a Paralela, que acaba pegando um pouco de ombro e peito também.

O Deadlift (Terra) já teria que pensar um pouco mais e mudar alguns exercícios eu acho, mas só a carater informativo, o Deadlift pega a parte de trás das coxas, panturras e lombar, é um exercício bem completo, eu faço e gosto viu ;)

Considera usar um Whey no pós treino junto com essa malto. Eu inclusive uso até menos água do que o jonas falou, uso cerca de 50ml pra 60g Malto + 15g Whey no primeiro shake... só pra fazer uma pasta mesmo hehehe... =P Procura o tópico do PÓS TREINO DO NEY ai no fórum que tem umas dicas boas sobre o pós viu...

Namastê.

Bom:

Eu ainda nao consigo fazer pelo menos 3x6 na Barra Fixa, entao, pelo fato de vc ter mencionada q eh quase a msm coisa, eu vo fica na puxada frontal ate poder fazer a barra.

O triceps banco o exercicio q eu mais sinto o triceps, por conta disso eu nao queria tirar ele. Entao, qual exercicio q triceps eu tiro pra coloca as paralelas ?

Eu so vo comprar o whey, quando eu fizer a minha dieta tudo certinho. Ate la so vo ficar no malto

vlw pelas dicas

=D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.