Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Administrador

Você vê primeiro pela marca... depois pelo que o suplemento promete e pelo preço dele. Um suplemento barato que promete milagres provavelmente é dinheiro jogado no lixo. Marcas de baixo custo também...

Quanto a proteína e suas doses, você olha a quantidade de proteína por dose e deve escolher sempre a que tem mais gramas por dose, mas levando em consideração o que eu disse acima, se for muito barato, desconfie.

É isso que você quer saber amigo ? :lol:

Postado

isso é realtivo

depende da concentração de proteina por dose e a qualidade/tipo de proteina na dose

nao adianta ter 90% de proteina por dose e ser apenas proteina concentrada ou entao um mix de proteina de soja .. de trigo e do leite

ai seria melhor uma proteina com 80% de proteina isolada de leite ou um 3whey q tem 3 tipos de proteina do leite .. a isolada a concentrada e a hidrolisada.

Nem sempre a que tem mais proteina é melhor.

eu sei q vc queria chegar aki e ler assim:

"si tiver 28g de proteina por dose de 30g pode comprar q é bom"

mas isso é relativo

si vc pegar um saco de proteina do tipo MIX q custa 20 reais e tem tudo quanto é tipo de proteina misturado (whey soja trigo e albumina) vai ta dizendo lá .. 42g de proteina ... ai vc vai pensar NOSSA Q FODA ... mas na verdade é 42g de prteina em uma dose de 60 .. as vezes 65g .. e uma boa whey tem 24... 27 .. 28g de proteina em dose de 30g e a qualidade da proteina é bem melhor .. é whey pura ... (mesmo que seja 3 whey)

entao nao existe um padrao .. vc tem q ler muito e estudar muito sobre os suplementos.

as melhores sao as whey do tipo isolada .. tem a maior quantidade de proteina e a a proteina de maior valor biologico .. sao geralmente as mais caras... mas as melhores

quando for procurar, procure por Whey Isolada

ou tome uma whey simples.. do tipo 3whey q tb é muito boa .. tem proteina isolada concentrada e hidrolisada do leite .. tb é muito boa e tem um preço mais em conta... pode ser da marca Optimum, Designer ou a nacional Probiotica (dicas de experiencia propria)

porem eu volto a dizer.. leia bastante artigos sobre os suplementos ..estude suas formulas.. suas açoes sobre o corpo e tudo mais ... e ai vc poderá ter seus proprios conceitos.

Vc precisa estudar sobre os suplementos antes de começar a usa-los .. qq duvida www.google.com.br .. ele será seu bom amigo nessas horas.. e bons estudos.

Postado
  • Autor

Então,vamos lá ver se eu percebi , a melhor suplementação e a que na embalagem tem mais percentagem por exemplo 18 gramas 36 % acha boa ? gostava que me ajudasse , um dia que acabe a minha para ir comprar outra mas saber o que vou comprar sem pedir opinião a ninguem.

Postado

nao é possivel ... ou vc nao leu oq eu escrevi ou eu nao escrevi nada ...

eu disse q vc tem q estudar sobre o suplemento que deseja comprar .. ESTUDAR ler tudo a respeito .. conhecer sua elaboração ... seus efeitos ... saber si vao servir pra vc ... essas coisa

vc precisa conehcer os tipos de proteina ... o valor biologico de cada um.. a concentração em cada suplemento.. a quantidade por dose ... TUDO .. vc tem q LER MUITO ..

affffffff..............

Postado

Cara ve a que tem maiores quantidades de proteínas, vitaminas e etc em uma determinada dose

toma por base uma dose de 30g

dai fez akela regrinha de 3 pq nem todas embalagens tao relacionadas a uma dose de 30g

como o leandro flw ali em cima vc ve o bagulho que diz ter 42g de proteina e pensa que é foda mas é numa dose de 60g entendeu?

Postado

ola tenhu 19 anos 1,80 Altura!! 67 Kilo

treino a 1 mes !!

comprei malto , creatina e Protein

estou tomando malto c/ creatina durante o treino e protein apos treino e antes de dormir !!

estou tomando certo ??

alguma dica para eu ganhar peso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.