Postado 8/02/2011 às 21:15 02/8, 2011 E aí galera, estou chegando pra ficar. Tenho 33 anos, 1,86cm, 78,5kg e malho com disciplina há dois anos. Quando comecei tinha apenas 70kg, era muito magro. Me dei bem com a creatina, mas como demoro a ganhar massa, depois de muito relutar e após ler muitos depoimentos por aqui me decidi lançar mão do M-DROL. Então gostaria de partilhar com vocês a minha rotina e se alguém achar que estou errando em algo, ou que eu possa melhorar em alguma coisa, manda ver. Comecei o ciclo da primeira semana ontem. Continuo tomando os complementos que já vinha tomando há cerca de 2 meses. Antes de malhar: Aspartato de Arginina 1g + Vitamina C, BCAA 3 capsulas, Ginkgo Biloga 80mg e o M-drol(1cap). Pós treino: Ácido Alfa Lipóico (250mg), BCAA 3 cápsulas, Creatina 3, geralmente pela manhã, quando treino. No fim da tarde, tomo 1,5g de Aspartato de Arginina, dessa vez sem Vitamina C e mais 250mg de Ácido Alfa Lipóico. Quanto à alimentação acho que tenho uma dieta maneira: antes do treino de 3 a 5 porções de frutas, incluindo banana com ração humana sempre. Ao retornar do treino como sempre uma porção de proteína, geralmente omelete ou carne, com pão francês e leite de soja. Tomo diariamente em dias de treino uma água de coco antes do almoço. Almoço carregado nos legumes, arroz, feijão e carne. No meio da tarde nozes e damasco seco. Na hora do lanche pão com pasta de atum ou requeijão e café com leite. No fim do dia tomo uma porção de whey protei. Segunda e Quinta - Peito e Tríceps Terça e Sexta - Costas e Bíceps Quarta e Sábado - Membros inferiores, Ombro e Trapézio Ainda não me decidi acerca da TPC ... alguma idéia? Abração aí pessoal!
Postado 10/02/2011 às 16:25 02/10, 2011 Autor Fala aê galera, estou firme na malhação e feliz no ciclo M-Drol. Hoje me pesei e já ganhei 1,4kg, já estou pesando 79,9Kg ... nesses três primeiros dias senti um pouco de dor de cabeça, uma sensação de empazinamento e tenho acordado algumas vezes na noite ... mas estou firme no propósito. Grande abraço pra todos e vamos seguir em frente!
Crie uma conta ou entre para comentar