Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario De Tantalo

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, estou chegando pra ficar. Tenho 33 anos, 1,86cm, 78,5kg e malho com disciplina há dois anos. Quando comecei tinha apenas 70kg, era muito magro. Me dei bem com a creatina, mas como demoro a ganhar massa, depois de muito relutar e após ler muitos depoimentos por aqui me decidi lançar mão do M-DROL. Então gostaria de partilhar com vocês a minha rotina e se alguém achar que estou errando em algo, ou que eu possa melhorar em alguma coisa, manda ver. Comecei o ciclo da primeira semana ontem. Continuo tomando os complementos que já vinha tomando há cerca de 2 meses. Antes de malhar: Aspartato de Arginina 1g + Vitamina C, BCAA 3 capsulas, Ginkgo Biloga 80mg e o M-drol(1cap).

Pós treino: Ácido Alfa Lipóico (250mg), BCAA 3 cápsulas, Creatina 3, geralmente pela manhã, quando treino. No fim da tarde, tomo 1,5g de Aspartato de Arginina, dessa vez sem Vitamina C e mais 250mg de Ácido Alfa Lipóico. Quanto à alimentação acho que tenho uma dieta maneira: antes do treino de 3 a 5 porções de frutas, incluindo banana com ração humana sempre. Ao retornar do treino como sempre uma porção de proteína, geralmente omelete ou carne, com pão francês e leite de soja. Tomo diariamente em dias de treino uma água de coco antes do almoço. Almoço carregado nos legumes, arroz, feijão e carne. No meio da tarde nozes e damasco seco. Na hora do lanche pão com pasta de atum ou requeijão e café com leite. No fim do dia tomo uma porção de whey protei.

Segunda e Quinta - Peito e Tríceps

Terça e Sexta - Costas e Bíceps

Quarta e Sábado - Membros inferiores, Ombro e Trapézio

Ainda não me decidi acerca da TPC ... alguma idéia?

Abração aí pessoal!

Postado
  • Autor

Fala aê galera, estou firme na malhação e feliz no ciclo M-Drol. Hoje me pesei e já ganhei 1,4kg, já estou pesando 79,9Kg ... nesses três primeiros dias senti um pouco de dor de cabeça, uma sensação de empazinamento e tenho acordado algumas vezes na noite ... mas estou firme no propósito. Grande abraço pra todos e vamos seguir em frente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.