Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Levantamento Terra

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde,

Altura:1.78

Peso:77.4

BF: 12%

Objetivo :Hipertrofia

Treinamento :ABC2X

Bom minha duvida em questão é sobre levantamento de Terra , é o seguinte treino a 1 e 6 meses

e nunca fiz levantamento de Terra , pois acho que seja o momento para começar , gostaria de saber

como poderia colocar no meu Treino de Costas. Bom meu treino consiste em Costas,Trapezio e Biceps.

Treino de costas:

Barra Fixa

Puxada Curvado

Puxada na Frente (Triângulo)

Encolhimento

Rosca direta

Rosca simultânea com halteres

A duvida como encaixar o levantamento de Terra nesse treino?? Substituo por algum ou acrescento ele .

Desde já agradeço à todos pela atenção.

Att,

Anselmo

Postado

nao precisa mudar nada, so bota o Terra como 1° exercício.. se sentir que o treino tá muito longo tire o Encolhimento pois o Terra é um excelente exercícios para construir trapézios, além do antebraço.

abraços

Postado
Na minha opinião, seria melhor tirar essa Puchada pela frente e tirar uma rosca, e deixar o Terra por primeiro sempre. Se for treinar com cargas altas é melhor fazer ele apenas uma vez por semana.

e iniciante, nunca fez terra, melhor comecar com 10 kg de cada lado, senao o peso da barra

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
  • Autor

É...por enquanto até aprender bem a técnica é melhor treinar mais vezes por semana com pouco peso.

Valeu obrigado à todos.

Att,

Axo

• 1 mês depois...
Postado

Bem... eu sou fan do levantamento terra desde o início dos meus treinos, eu deixo para fazer ele sempre como o último exercício para as costas, pois ele exige um tremendo esforço, acho que é só inserir ele no seu treinamento atual, caso ache que ficou muito longo elimine o encolhimento.

Abraços

No Pain, No Fucking Gain!
Dead Lift Fan # 71
1º Kyu em Karate Shotokan
tumblr_lqg7cbOR9D1qkiqdko1_400.gif
Baixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg

Postado

Na minha opinião, seria melhor tirar essa Puxada pela frente e tirar uma rosca, e deixar o Terra por primeiro sempre. Se for treinar com cargas altas é melhor fazer ele apenas uma vez por semana.

Discordo, puxadas são os melhores exercícios para costas (V), deixa ele.

Go hard or stay home!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.