Postado 8/02/2011 às 17:24 02/8, 2011 Boa Tarde, Altura:1.78 Peso:77.4 BF: 12% Objetivo :Hipertrofia Treinamento :ABC2X Bom minha duvida em questão é sobre levantamento de Terra , é o seguinte treino a 1 e 6 meses e nunca fiz levantamento de Terra , pois acho que seja o momento para começar , gostaria de saber como poderia colocar no meu Treino de Costas. Bom meu treino consiste em Costas,Trapezio e Biceps. Treino de costas: Barra Fixa Puxada Curvado Puxada na Frente (Triângulo) Encolhimento Rosca direta Rosca simultânea com halteres A duvida como encaixar o levantamento de Terra nesse treino?? Substituo por algum ou acrescento ele . Desde já agradeço à todos pela atenção. Att, Anselmo
Postado 8/02/2011 às 17:29 02/8, 2011 nao precisa mudar nada, so bota o Terra como 1° exercício.. se sentir que o treino tá muito longo tire o Encolhimento pois o Terra é um excelente exercícios para construir trapézios, além do antebraço. abraços
Postado 8/02/2011 às 17:36 02/8, 2011 Na minha opinião, seria melhor tirar essa Puchada pela frente e tirar uma rosca, e deixar o Terra por primeiro sempre. Se for treinar com cargas altas é melhor fazer ele apenas uma vez por semana. e iniciante, nunca fez terra, melhor comecar com 10 kg de cada lado, senao o peso da barra ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 9/02/2011 às 16:56 02/9, 2011 Autor É...por enquanto até aprender bem a técnica é melhor treinar mais vezes por semana com pouco peso. Valeu obrigado à todos. Att, Axo
Postado 23/03/2011 às 21:15 03/23, 2011 Bem... eu sou fan do levantamento terra desde o início dos meus treinos, eu deixo para fazer ele sempre como o último exercício para as costas, pois ele exige um tremendo esforço, acho que é só inserir ele no seu treinamento atual, caso ache que ficou muito longo elimine o encolhimento. Abraços No Pain, No Fucking Gain!Dead Lift Fan # 711º Kyu em Karate ShotokanBaixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg
Postado 23/03/2011 às 21:27 03/23, 2011 Na minha opinião, seria melhor tirar essa Puxada pela frente e tirar uma rosca, e deixar o Terra por primeiro sempre. Se for treinar com cargas altas é melhor fazer ele apenas uma vez por semana. Discordo, puxadas são os melhores exercícios para costas (V), deixa ele. Go hard or stay home!
Crie uma conta ou entre para comentar