Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Atlhetica - Pequena Avaliação


GVacaro

Posts Recomendados

Salve galera!

Então, estou afim de comprar um ZMA, já que minhas noites de sono são, na sua grande maioria, ruins. Durmo 6h no máximo por noite, e quase sempre acordo. Ouvi também falar sobre a melatonina, mas li alguns usuários falando que ela PODE vir a viciar depois de um longo tempo de uso, então prefiro o ZMA.

Porém, não tenho muita noção das quantidades que os elementos de um bom ZMA devem conter. Vou postar abaixo o que eu pretendo comprar:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/ZMA_Atlhetica_Evolution

Informações Nutricionais

Porção: 1 cápsula

Conteúdo: 90 cápsulas

Quantidade

por porção % IDR *

Zinco 7mg 100

Magnésio 260mg 100

Vitamina B6 1,3mg 100

* Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes: ZMA (magnésio aspartato, zinco aspartato e monometionina, vitamina B6), antiumectante dióxido de silício e veículo gelatina. "NÃO CONTÉM GLÚTEN".

Sugestão de Uso: Tomar uma cápsula uma vez ao dia. Ingerir uma cápsula (400mg) de ZMA 30 minutos antes de dormir com água mineral.

E ai? Tem poucas "mgs" por cápsula ou é bom? Se eu seguir a sugestão de uso de apenas uma cápsula por dia, terei resultados na melhora do sono?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Li que é o magnésio que ajuda no sono, o zinco não tem grande participação.

Se vocês me recomendam a dose de 450mg de magnésio, será que se eu tomar então 2 cápsulas ao invés de 1 fica muito? 520mg de magnésio é muito?

Abraços!

Editado por GVacaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei isso num tópico do Chacal:

"Em relação ao ZMA não sei tambémm, resolvi comprar pra testar mesmo, agora consegui uma graninha, investi pra comprar whey protein 3W Titanium Series da Body Action, Albumina Salto's, Vitamina C, Multivitamínico ALL 26 e o ZMA da Body Action.

Antes eu não tomava Vit C, o multivitamínico e o ZMA, comecei a tomar isso há mais ou menos 25 dias pra mais...

A vitamina C cada caps tem 500mg, tomo quando acordo, depois do treino e antes de dormir

Multivitamínico meio comprimido depois do almoço e a outra metade depois do treino

ZMA tô tomando 2 cápsulas antes de dormir

única coisa que posso ser bem breve e relatar é que percebi que dá um pique no treino, nada de mais como o chacal relatou, mas dá um gás, pode ser psicológico, mas eu sei que até agora, TODOS OS DIAS, eu saí com a camiseta completamente enxarcada de suor, a intensidade fica alta, recuperação entre séries fica um pouco melhor e a temperatura corporal eleva, única carga que aumentei "consideravelmente" foi no rosca direta, que antes fazia 12,5kgs de cada lado na última série com 6~8 repetições, agora tô fazendo com 15kgs desde a primeira série, com 8~10 repetições (a barra W é olímpica, pesa mais ou menos 12 kgs!).

Única coisa que posso relatar que dá pra notar APARENTEMENTE é líbido.

Caraca, a mulher agradece! hahahahahaha

Lembro que a partir do 10º dia o negócio começou a ficar tenso. Alta tesão como o Chacal disse hahahaha

Claro que, suplementos por si só não farão efeitos, to com uma dieta um pouco mais forte agora, mudei de um treino ABCx2 (mal dividido por falta de informação) para um treino AB off CD e tô descansando melhor, dormindo mais, enfim, nada isoladamente lhe trará sucesso. É o conjunto!

Espero ter ajudado, bons treinos, abraço!"

O que eu esqueci de citar que eu achei estranho é que eu não andava sonhando muito, depois que comecei a tomar comecei a sonhar todo dia hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...