Postado 6/02/2011 às 22:04 02/6, 2011 ates de fazer esse treino eu fiz o Bill Star -isso deu-me força mas fora isso nada isse treino é um treino para hipertrofia é assim : segunda: Peito e bicips terça: costa e tricips quarta: perna e onbro quinta: peito e bicips sexta: costa e tricips esse degocio de quarta off eu já nao gosto mas nao tenho nada contra .....
Postado 6/02/2011 às 23:13 02/6, 2011 ates de fazer esse treino eu fiz o Bill Star -isso deu-me força mas fora isso nada isse treino é um treino para hipertrofia é assim : segunda: Peito e bicips terça: costa e tricips quarta: perna e onbro quinta: peito e bicips sexta: costa e tricips esse degocio de quarta off eu já nao gosto mas nao tenho nada contra ..... O treino pode até ser bom. mas seu português não está nada bom. Mestre Arnold já dizia, antes de treinar os músculos, treine o cérebro (y). Quanto ao treino, isso ai não é ABC não. isso ai eh ABCAB. Se dá certo para você que bom, mas não podemos garantir que ele é "muito bom" com todos, afinal somos todos diferentes. @edit: E não satisfeito de só matar o português, ainda errou a seção >.< Aqui é seção de diários, seção de treinamento é lá em cima (y) Editado 6/02/2011 às 23:16 02/6, 2011 por GeohPrado
Crie uma conta ou entre para comentar