Postado 6/02/2011 às 21:34 02/6, 2011 E ae galera !!! sou novo no forum, mas vamo lá : OBJETIVO : Estou tentando diminuir minha bf para melhorar a definição, devo estar com uns 12% quero chegar na casa de um digito, para isso começei a fazer uma dieta low carbo ,carboidratos de baixo valor e somente até as 12h. DUVIDAS : 1- Faço muito aerobicos (jiu,rugby e correr ) com dieta low carbo vou perde muita massa ? 2- Sugeriram-me tambem tomar glutamina ,como to sempre com o corpo destruido e ajudaria a fikar mais alto , verdade ? obs: tenho 18 amos 3- Devo parar com a creatina (vá q vou perde muito liquido) e o no2 e voltar quando chegar na bf que quero ? Valeu e abraço galera
Postado 6/02/2011 às 21:45 02/6, 2011 E ae galera !!! sou novo no forum, mas vamo lá : OBJETIVO : Estou tentando diminuir minha bf para melhorar a definição, devo estar com uns 12% quero chegar na casa de um digito, para isso começei a fazer uma dieta low carbo ,carboidratos de baixo valor e somente até as 12h. DUVIDAS : 1- Faço muito aerobicos (jiu,rugby e correr ) com dieta low carbo vou perde muita massa ? 2- Sugeriram-me tambem tomar glutamina ,como to sempre com o corpo destruido e ajudaria a fikar mais alto , verdade ? obs: tenho 18 amos 3- Devo parar com a creatina (vá q vou perde muito liquido) e o no2 e voltar quando chegar na bf que quero ? Valeu e abraço galera 1 - po cara, se eu fizesse a quantidade de aerobico que voce faz, eu nao faria dieta hipocalorica nao... 2 - eh bom tomar sim, mas nao ajuda a ficar mais alto nao auhauhauhauahhaa 3 - nao... se vc ja comecou agora termina de tomar direito, depois voce ajeita o BF
Postado 12/02/2011 às 23:41 02/12, 2011 Autor 1 - po cara, se eu fizesse a quantidade de aerobico que voce faz, eu nao faria dieta hipocalorica nao... 2 - eh bom tomar sim, mas nao ajuda a ficar mais alto nao auhauhauhauahhaa 3 - nao... se vc ja comecou agora termina de tomar direito, depois voce ajeita o BF Valeu cara vo acaba com os potinhos e depois vou rumo a bf de um digito
Crie uma conta ou entre para comentar